Opa, tudo certo ?
preciso de alguem pra realizar a instalação de um painel ADM da minha base.
essa base é hospedada pela batle host, não sei se isso interefere em alguma coisa.
é uma base para poucos jogadores, só vou usar para dar uma brincada com meus sobrinhos e gravar algusn videos, mas sem o painel de adm ta dificil de conseguir ter acesso aos comandos.
interessado me procure