Sou mais um amante do GTA, hoje estou montando meu primeiro servidor, bem aleatório, mais por aprendizado mesmo, estou aprendendo um pouco com todos os amigos que compartilham informações na internet.
Hoje venho a procura de um Spotify para base creative, se alguém poder ajudar com alguma informação, ficarei grato.
Baixei o spotify aqui, porem não consegui fazer funcionar.
Minha base é creative e o spotify é para vrpex, procuro alguém que saiba converter as config para funcionar.