Olá! Estou usando uma base que consigo startar tudo normal, porém mesmo com a tabela totalmente limpa, ao criar um personagem ela já começa com o ID6, com isso o personagem não possui os privilégios de admin e não consigo fazer nada além de utilizar como um player comum, olhei no BD pra ver se possuía algum canto pra adicionar admin a parte mas não foi localizado nada semelhante...
Alguem sabe o que pode ser? Fiz inclusive o procedimento de Wipe via comando do mysql e mesmo assim toda vez que crio um personagem ele é sequencia do 6