mas eu comprei o vip horas depois irmao kkk eu nem usei o direito do dowload pois paguei 100 na base do vanilla separado..
eu paguei o vanilla antes chefe, paguei 45 no vip para mim baixar esse mapa da caverna.
eu paguei o vanilla antes chefe, paguei 45 no vip para mim baixar esse mapa da caverna.
tem como fazer o reembolso do vip? eu nem cheguei a usar ou voce libera o arquivo da caverna para mim , comprei o vip depois que paguei o vanilla
ja foi resolvido vlw