Boa tarde.
Vou tentar explicar melhor. Peço perdão. Eu abri a base, na primeira vez que loguei pois permiti minha WL no banco de dados ele cai ali no aeroporto porém não aparece nada para eu criar o personagem, meu ID era 7 (eu sei porque eu vi no banco de dados). Sendo assim ao olhar no prompt do servidor verifiquei que ele fica reautenticando o nation (barbershop, creator). Quando eu retirei isso de carregar ele ao entrar novamente no servidor apareceu meu personagem com skin de uma americana médica. Fui no banco de dados e setei meu ID para 1, onde eu sai do servidor e entrei novamente e mesmo assim não consegui ter poderes administrativos. Verifiquei que parece que esses scripts nations eles autenticam com algum servidor e não estão conseguindo. Acredito que seja esse o problema.