mizinhaa Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 boa tarde Queria saber se poderiam me tirar uma duvida, se tem algum script que no caso seria para cancelar a animação padrão de quando o personagem atira e fica alguns segundos na quela posição tipo de alerta e deixar o personagem normal depois de atirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Agosto 30, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Olá, mizinhaa! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 30, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Aqui está jovem: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Outra forma de manipular o estado de alerta ou comportamento é controlando o "ragdoll" (quando o personagem cai ou é derrubado). Você pode desativar ou ativar o ragdoll com SetPedCanRagdoll. 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Para desativar o modo furtivo, você coloca esse aqui: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Ai você testa o que for melhorar para você, testa e volte a dizer se funcionou e marque como resolvido, caso tenha respondido sua dúvida. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 5 minutos atrás, Hideki disse: Aqui está jovem: Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. Outra forma de manipular o estado de alerta ou comportamento é controlando o "ragdoll" (quando o personagem cai ou é derrubado). Você pode desativar ou ativar o ragdoll com SetPedCanRagdoll. Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. Para desativar o modo furtivo, você coloca esse aqui: Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. Ai você testa o que for melhorar para você, testa e volte a dizer se funcionou e marque como resolvido, caso tenha respondido sua dúvida. tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizinhaa Postado Agosto 30, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 (editado) 1 hora atrás, Hideki disse: Aqui está jovem: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Outra forma de manipular o estado de alerta ou comportamento é controlando o "ragdoll" (quando o personagem cai ou é derrubado). Você pode desativar ou ativar o ragdoll com SetPedCanRagdoll. 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Para desativar o modo furtivo, você coloca esse aqui: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Ai você testa o que for melhorar para você, testa e volte a dizer se funcionou e marque como resolvido, caso tenha respondido sua dúvida. Muito obrigado, vou fazer o teste e ja dou feedback Olha, eu testei todos mas não funcionou, o jogador continua na posição de “alerta” após atirar 1 hora atrás, Hideki disse: Aqui está jovem: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Outra forma de manipular o estado de alerta ou comportamento é controlando o "ragdoll" (quando o personagem cai ou é derrubado). Você pode desativar ou ativar o ragdoll com SetPedCanRagdoll. 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Para desativar o modo furtivo, você coloca esse aqui: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Ai você testa o que for melhorar para você, testa e volte a dizer se funcionou e marque como resolvido, caso tenha respondido sua dúvida. Editado Agosto 30, 2024 por mizinhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 30, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Eu vou testar umas coisas e volto para te passar o script mizinhaa reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Solução Hideki Postado Agosto 30, 2024 [CEO] Solução Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Pronto jovem, eu me interessei pela ideia e implementei na minha cidade: Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizinhaa Postado Agosto 30, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 12 minutos atrás, Hideki disse: Pronto jovem, eu me interessei pela ideia e implementei na minha cidade: Funcionou perfeitamente, obrigado amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 30, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 4 minutos atrás, mizinhaa disse: Funcionou perfeitamente, obrigado amigo! Qualquer coisa, só chamar. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados