flawlessgui Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Boa tarde meus amigos, Estou com uma base Havana muito top, quase sem bugs, porém, ela está com um bugzinho que nao consigo arrumar, quando eu coloco um item no baú da casa e saio da casa da esse erro: (node:16052) UnhandledPromiseRejectionWarning: Error: Query expected a string but received object instead at parseArguments (@oxmysql/dist/build.js:21579:11) at rawQuery (@oxmysql/dist/build.js:21734:29) (Use FXServer --trace-warnings ... to show where the warning was created) (node:16052) UnhandledPromiseRejectionWarning: Unhandled promise rejection. This error originated either by throwing inside of an async function without a catch block, or by rejecting a promise which was not handled with .catch(). To terminate the node process on unhandled promise rejection, use the CLI flag --unhandled-rejections=strict (see 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se (rejection id: 1) O item até vai pro baú, e fica lá até resetar a cidade, quando reinicia, o bau volta vazio! Alguém da uma luz de como arrumar? Estou usando o inventário próprio da base havana_inventory e o sistema de house é s4-house Desde já, grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Agosto 30, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Olá, flawlessgui! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 30, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Cara esse inventário veio com vários bugs.. para mexer em inventário é uma parada complexa, no tópico de ajuda fica impossível te ajudar, só mesmo um DEV na sua base para ver o erro, estudar e corrigir, assim é tudo muito no escuro. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Agosto 31, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2024 Show de bola meu amigo, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Setembro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 Voltei aqui, pq é o unico lugar possivel de achar ajuda Este é a parte do código do inventário que está administrando os baús, os baus de de CARROS eORGs estão funcionando perfeitamente, só o das casas que estão com problemas. Segue o script: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 6, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 No seu código altere o script da casa por: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se certifique-se que tenha a query: mirtin/allInfoHome ou a sua própria que é s4-house/getAllHouses Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Setembro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 Obrigado pela resposta Mudei assim: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Da maneira que vc havia colocado (mirtin/allInfoHome) o baú nem abriu, coloquei s4-house/getAllHouses como vc informou e o bau abriu, porém, na identificação da capacidade de peso do bau apareceu UNDEFINED e se eu tentar colocar algo, aparece "Baú está cheio." Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 6, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 no global veja se você tem: dataHouseChest = {} começa a inserir print para identificar, esse método ai vai salvar, agora vc precisa puxar os dados do baú. printa esses dados. lá no seu módule chest.lua veja se tem: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Comece a cruzar os dados minBauValue Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Setembro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 sim, no main.lua tem o dataHouseChest = {} e dentro de client\modules\chest.lua está assim: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 6, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 Extatamente, repare nos valores passados aqui: RegisterNetEvent("mirt1n:myHouseChest",function(id,houseid, maxBau) é o que vem puxando de lá para abrir e mostra os dados do baú. Eu te falei, no escuro é muito ruim mexer com inventário, o ideal mesmo é vc ver com algum dev. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Setembro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 Meu banco de dados está assim: Teria algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Setembro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 (editado) Encontrei esta parte do script tbm, será que pode estar aqui o erro? 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Na real to deixando anexo todo o arquivo do server do script 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Editado Setembro 6, 2024 por flawlessgui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados