Inzktor Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 [hide][/hide] Meu Nation Creator nao starta junto com a base, fica pedindo reautenticação, como posso resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 30, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Movido para o local correto. Provavelmente script está com auth e se ele está encriptado fica muito complicado de resolver. Me diga, está encriptado? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inzktor Postado Agosto 30, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 2 horas atrás, Hideki disse: Movido para o local correto. Provavelmente script está com auth e se ele está encriptado fica muito complicado de resolver. Me diga, está encriptado? Ele esta encriptado, porem eu tenho os arquivos do htdocs para colocar no xamp do arquivo local, mas nao inicia nem ferrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Solução Hideki Postado Setembro 2, 2024 [CEO] Solução Compartilhar Postado Setembro 2, 2024 Em 30/08/2024 em 13:41, Inzktor disse: Ele esta encriptado, porem eu tenho os arquivos do htdocs para colocar no xamp do arquivo local, mas nao inicia nem ferrando os arquivos do htdocs é apenas imagens etc.. a auth é no script mesmo.. tenta esse aqui 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se VitorCollin reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inzktor Postado Setembro 3, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 @Hidekieu consegui fazer funcionar mas to tendo outro problema, eu quero adicionar animações de fotos no meu servidor, sabe como fazer isso? Só tenho animações vinda do GTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 3, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 9 minutos atrás, Inzktor disse: @Hidekieu consegui fazer funcionar mas to tendo outro problema, eu quero adicionar animações de fotos no meu servidor, sabe como fazer isso? Só tenho animações vinda do GTA Marca como solução e cria outro tópico sobre o novo assunto jovem, uma coisa de cada vez. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inzktor Postado Setembro 3, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados