farragsn Postado Agosto 9, 2024 Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 (editado) quem poder me ajudar , eu jogo em um cidade e quero coloca o ped no no personagem que eu jogo Editado Agosto 9, 2024 por farragsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Agosto 9, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 Olá, farragsn! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 9, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 11 minutos atrás, farragsn disse: quem poder me ajudar Melhore um pouco as informações, vc quer colocar um NPC na cidade em que vc é player ou é admin? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farragsn Postado Agosto 9, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 eu jogo na cidade eu quero munda meu personagem com peds e possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farragsn Postado Agosto 9, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 (editado) eu quero troca o me personagem para o dar foto eu sou play Editado Agosto 9, 2024 por farragsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Solução Hideki Postado Agosto 9, 2024 [CEO] Solução Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 43 minutos atrás, farragsn disse: eu quero troca o me personagem para o dar foto eu sou play Você passar esse PED para o admin da cidade onde você joga, ele vai instalar e atrelar esse ped ao seu personagem, assim todos da cidade poderão visualizar o seu personagem. Lembrando que, PEDS não é possível alterar roupas etc. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farragsn Postado Agosto 9, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 obrigador Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados