Vedoy Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 Estou querendo saber como que posso deixar as bonecas femininas mais bonitas, minha mulher falou que é com replace de peles, como que acho mais sobre isso, ou qual seria o nome ideal disso? queria achar pecks desses rostos, para deixar mais feminino e menos masculino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 Eu tenho esse pack de peles @Vedoy Só jogar numa pasta stream: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se worsthistoric e Hideki reagiu a isto 2 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. vRP vRPEX Creatives ESX QBCore HTML Javascript CSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 7 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 7 O que seria esse pack de peles? Nunca ouvi falar juro shuahsua Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vedoy Postado Agosto 8 Autor Compartilhar Postado Agosto 8 Em 07/08/2024 em 12:14, Hideki disse: O que seria esse pack de peles? Nunca ouvi falar juro shuahsua É tipo uma modificação da estrutura do rosto feminino pra deixar mais afeminado e com menos traços masculino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 9 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 9 2 horas atrás, Vedoy disse: É tipo uma modificação da estrutura do rosto feminino pra deixar mais afeminado e com menos traços masculino. vc conseguiu e funcionou? Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vedoy Postado Agosto 9 Autor Compartilhar Postado Agosto 9 11 horas atrás, Hideki disse: vc conseguiu e funcionou? Ainda não consegui, estou a procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 9 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 9 5 minutos atrás, Vedoy disse: Ainda não consegui, estou a procura. ele mandou ai acima jovem... Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vedoy Postado Agosto 9 Autor Compartilhar Postado Agosto 9 4 minutos atrás, Hideki disse: ele mandou ai acima jovem... Sim eu já falei com ele no privado mais ainda não é o que procuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 9 [CEO] Compartilhar Postado Agosto 9 55 minutos atrás, Vedoy disse: Sim eu já falei com ele no privado mais ainda não é o que procuro Eu estou para instalar algo parecido com isso na minha cidade, assim que eu o fizer, vou lançar um tutorial sobre como realizar, que seria basicamente trocar face por face de NPC pré-estabelecidos. Acredito que possa ser uma alternativa. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados