Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Kaue Blester

worsthistoric

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Meu nome é Kaue Blester (também conhecido como M1000), tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro. Sou um programador em fase inicial, apaixonado por tecnologia e desenvolvimento de software. Pretendo começar a faculdade de Programação Fullstack no próximo ano, com o objetivo de criar jogos e sistemas inovadores.

Ao longo do meu percurso, adquiri conhecimentos em diversas linguagens de programação, incluindo Lua, JavaScript, SQL e Python. Tenho uma forte paixão por desenvolvimento web e back-end, o que me levou a explorar tecnologias e frameworks como Node.js, React...

Atualmente, estou envolvido em alguns projetos interessantes. Um deles é o desenvolvimento de uma cidade virtual utilizando Lua, onde crio scripts e mapas personalizados. Além disso, estou trabalhando em um sistema de gerenciamento de dados para uma pequena empresa local, utilizando SQL e Python para otimizar o fluxo de informações e melhorar a eficiência operacional.

Também participei de projetos comunitários, contribuindo com a criação de bots para automação de tarefas em plataformas. Esses projetos me permitiram não só aprimorar minhas habilidades técnicas, mas também desenvolver uma mentalidade colaborativa e de resolução de problemas.

Minha meta é me aprofundar cada vez mais na comunidade de desenvolvedores, compartilhando conhecimento e aprimorando minhas habilidades de comunicação e diálogo. Estou sempre disposto a ajudar, seja esclarecendo dúvidas, mantendo um comportamento profissional e amigável, ou colaborando em projetos conjuntos.

Estou ansioso para crescer junto com a comunidade, aprender novas tecnologias e contribuir com o que for possível. Espero poder colaborar e aprender com todos vocês!

Atenciosamente,
Kaue Blester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• [CEO]