Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Kaue Blester

worsthistoric

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Meu nome é Kaue Blester (também conhecido como M1000), tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro. Sou um programador em fase inicial, apaixonado por tecnologia e desenvolvimento de software. Pretendo começar a faculdade de Programação Fullstack no próximo ano, com o objetivo de criar jogos e sistemas inovadores.

Ao longo do meu percurso, adquiri conhecimentos em diversas linguagens de programação, incluindo Lua, JavaScript, SQL e Python. Tenho uma forte paixão por desenvolvimento web e back-end, o que me levou a explorar tecnologias e frameworks como Node.js, React...

Atualmente, estou envolvido em alguns projetos interessantes. Um deles é o desenvolvimento de uma cidade virtual utilizando Lua, onde crio scripts e mapas personalizados. Além disso, estou trabalhando em um sistema de gerenciamento de dados para uma pequena empresa local, utilizando SQL e Python para otimizar o fluxo de informações e melhorar a eficiência operacional.

Também participei de projetos comunitários, contribuindo com a criação de bots para automação de tarefas em plataformas. Esses projetos me permitiram não só aprimorar minhas habilidades técnicas, mas também desenvolver uma mentalidade colaborativa e de resolução de problemas.

Minha meta é me aprofundar cada vez mais na comunidade de desenvolvedores, compartilhando conhecimento e aprimorando minhas habilidades de comunicação e diálogo. Estou sempre disposto a ajudar, seja esclarecendo dúvidas, mantendo um comportamento profissional e amigável, ou colaborando em projetos conjuntos.

Estou ansioso para crescer junto com a comunidade, aprender novas tecnologias e contribuir com o que for possível. Espero poder colaborar e aprender com todos vocês!

Atenciosamente,
Kaue Blester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• [CEO]

Grande apresentação, seja bem-vindo a STAFF FivemDEV!

"Minha meta é me aprofundar cada vez mais na comunidade de desenvolvedores" um ponto importante, assim espero que todos que entrarem possam se sentir em casa e aprender bastante.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado