Product Image
Ir para conteúdo
%10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Contrate agora

Fechado Criação de Garagem no mirtin_home

Posts Recomendados

Tenho um problema na hora de criar garagem no mirtin home,  no  codigo config do mirtin client/server tem uma parte que pergunta se uso nation garage e deixei como true porem quando do o comando /criargaragem coloco o id da casa   exemplo 1 e depois entro dentro do carro para fazer o spawn dele diz que garagem foi criado com sucesso porem não cria essa garagem.

alguem poderia me ajudar?
@Hideki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Posted Images

• [🤖 BOT] Fivemdev

Olá, MrGeH!

Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida.

Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico.

Obrigado.

Link para o comentário

• [CEO]
10 minutos atrás, MrGeH disse:

Tenho um problema na hora de criar garagem no mirtin home,  no  codigo config do mirtin client/server tem uma parte que pergunta se uso nation garage e deixei como true porem quando do o comando /criargaragem coloco o id da casa   exemplo 1 e depois entro dentro do carro para fazer o spawn dele diz que garagem foi criado com sucesso porem não cria essa garagem.

alguem poderia me ajudar?
@Hideki

rapaz esse bug de criar garagem nesse script ai é um saco, eu optei por não utilizar ele, uso de outra forma sem o comando criar garagem, até para evitar dos jogadores ficarem bugando toda hora a garagem, criei todas manualmente. 

Recomendo fazer o mesmo.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Criar manualmente você fala do proprio mirtin homes ou pelo nation garages?

caso for pelo nation garages você sabe como posso por exemplo criei uma permissao chamada fulano.permissao e eu quero que esse blip do nation garage so acesse quem tiver a permissão fulano.permissao e ele tenha acesso aos carros dele comprado tem alguma maneira de fazer isso?

tem uma parte do client.lua do nation garagem que tem isso:

--- THREAD QUE ATUALIZA AS GARAGENS PRÓXIMAS.

Citizen.CreateThread(function()

TriggerScreenblurFadeOut(500)

SetNuiFocus(false)

while true do

if not nui then

local playercoords = GetEntityCoords(PlayerPedId())

for i in ipairs(config.garages) do

local distance = #(playercoords - config.garages[i].coords)

if distance < 10 then

nearestGarages[i] = config.garages[i]

elseif nearestGarages[i] then

nearestGarages[i] = nil

end

end

for i in ipairs(config.homeGarages) do

local distance = #(playercoords - config.homeGarages[i].coords)

if distance < 10 then

nearestGarages[#config.garages+i] = config.homeGarages[i]

elseif nearestGarages[#config.garages+i] then

nearestGarages[#config.garages+i] = nil

end

end

end

Citizen.Wait(500)

end

end)

E TAMBEM TEM OUTRA PARTE NO CONFIG QUE CITA PARTE DE HOME:

config.homeGarages = {

[1] = { type = 'home', coords = vec3(000, 000, 000),

vehiclePositions = {

[1] = { vec3(000, 000, 000), h = 260.45 },

},

home = 'VX65'

},

}

@Hideki

Editado por MrGeH
Link para o comentário

• [CEO]

Lá no final você vai incluir:

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Eu ainda estou mexendo nesse script, parei para fazer outras coisas, bem chato.. porém o caminho é esse ai, vc vai setar o reconhecimento da casa ai no nation_garages syncando com as casas do mirtin_homes.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
1 hora atrás, MrGeH disse:

mas teria que adicionar isso no nation garages mas no client?

no caso  o id das casas eu adicionaria a onde para o nation identificar o dono da casa?

@Hideki

server meu querido, repare que tem conexão de base como local user_id = vRP.getUserId(source) etc.. ai vc sabe que é o server.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
14 minutos atrás, MrGeH disse:

ele está dando erro na func.hashome quando coloquei o codigo de cima no server do mirtin homes

image.png.1b4807b124c69c7b04bf66e406eb3a14.png

@Hideki

Coloca isso no topo jovem:

server:

client:

Atenciosamente,

Link para o comentário

certo, mas uma coisa que não entendi e que você falo de criar a garagem manualmente eu usaria o  nation garage para colocar o blip ali ou no proprio mirtin eu  teria que fazer? me desculpa as perguntas que para você pode parecer  obvio estou começando agora e estou tentando entender mais.
@Hideki

Link para o comentário

• [CEO]
1 minuto atrás, MrGeH disse:

certo, mas uma coisa que não entendi e que você falo de criar a garagem manualmente eu usaria o  nation garage para colocar o blip ali ou no proprio mirtin eu  teria que fazer? me desculpa as perguntas que para você pode parecer  obvio estou começando agora e estou tentando entender mais.
@Hideki

Coloca isso ai no seu config.lua depois do fechamento de config.vehList = { aqui fica os carrros.. } aqui vc poe o codigo abaixo.

resumindo:

Atenciosamente,

Link para o comentário

Certo coloquei e fico assim:
image.png.c529bc567eab43dd91d1ed8b64094d1d.png

o client.lua do mirtin house o começo e final fico assim:
image.png.d65ce5d866a57fb413632551c6039294.pngimage.png.6769c8a634f67d7ef8a35510a9f15750.png

e o começo e final do server.lua do mirtin homes fico assim:
image.png.e820949c044ff6071a5203dbcfd2d4a5.pngimage.thumb.png.5bba4d1ce7ddd37c4e844414fee42242.png

está certo referente ao server e client do mirtin homes? ou o codigos de client e server que me passou antes seria  referente a colocar tudo no nation garages?
@Hideki

Editado por MrGeH
Link para o comentário

• [CEO]
9 minutos atrás, MrGeH disse:

Certo coloquei e fico assim:
image.png.c529bc567eab43dd91d1ed8b64094d1d.png

o client.lua do mirtin house o começo e final fico assim:
image.png.d65ce5d866a57fb413632551c6039294.pngimage.png.6769c8a634f67d7ef8a35510a9f15750.png

e o começo e final do server.lua do mirtin homes fico assim:
image.png.e820949c044ff6071a5203dbcfd2d4a5.pngimage.thumb.png.5bba4d1ce7ddd37c4e844414fee42242.png

está certo referente ao server e client do mirtin homes? ou o codigos de client e server que me passou antes seria  referente a colocar tudo no nation garages?
@Hideki

o que te passei é tudo do nation_garages jovem

Atenciosamente,

Link para o comentário

ok o config.lua do nation ficou assim:
image.png.8f1c865d5d2057736f0dbf0ed64d4d5b.png

agora como eu deixo a permissão de so aquela pessoa acessar por exemplo no   mirtin homes e por id de casa criada e ali em casa = 'SX75' eu coloquei casa = 1 que seria o id da casa que a pessoa compro no mirtin

@Hideki

Link para o comentário

• [CEO]
12 horas atrás, MrGeH disse:

e como falei antes eu uso script da  mirtin house para criar as propriedades e tabela que ele cria no BD e assim
image.png.045dab51f84de4a34606aada424c1d53.png

Uma coisa é a casa outra coisa é a garagem, vc está sincronizando a garagem da nation com o sistema de casas do mirtin.

Para incluir a permissão basta pegar o exemplo no txt que te enviei.

Atenciosamente,

Link para o comentário

Certo coloquei tudo referente ao que foi explicado agora oque quero entender como por exemplo no config.lua do nation garages tem a parte de garagem home e ali no home= 'vx65' seria onde identifica a suposta casa certo? e na resposta a cima você falo que estou sincronizando nation garages com o mirtin homes porem  pelo que vi a casa ele e identificada por id então se crio um blip de garagem para o home = '1' seria referente ao id da casa?
@Hideki

Link para o comentário

e outra coisa que ocorre e erro no oxmysql tentando puxar referente a query que tem a seguir:
[ script:vrp_oxmysql] SCRIPT ERROR: @vrp_oxmysql/init.lua:28: attempt to index a nil value (local 'query') [ script:vrp_oxmysql] > ref (@vrp_oxmysql/init.lua:28) [ script:vrp_oxmysql] > handler (rp/lib/Proxy.lua:51) [ script:vrp_oxmysql] > query (rp/lib/Proxy.lua:36) [ script:vrp_oxmysql] > [global chunk] (@nation_garages/config.lua:1150) [ script:vrp_oxmysql] > handler (rp/lib/Tunnel.lua:111) [ script:vrp] SCRIPT ERROR: error object is not a string [ script:vrp] > query (rp/lib/Proxy.lua:36) [ script:vrp] > [global chunk] (@nation_garages/config.lua:1150) [ script:vrp] > handler (rp/lib/Tunnel.lua:111)

local hasHome = vRP.query("Bjorn/get_homeuser", {user_id = user_id, home = home})

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.