hydraluna Postado Julho 11, 2024 Compartilhar Postado Julho 11, 2024 Venho tendo problemas ao jogar, pois na cidade o ALT para ver o OLHINHO, TARJET não está funcionando. O menu simplesmente não aparece. Por gentileza alguém pode me ajudar nessa questão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Julho 11, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Julho 11, 2024 Olá, patricialimak#0! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 13, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Julho 13, 2024 Em 11/07/2024 em 15:08, patricialimak#0 disse: Venho tendo problemas ao jogar, pois na cidade o ALT para ver o OLHINHO, TARJET não está funcionando. O menu simplesmente não aparece. Por gentileza alguém pode me ajudar nessa questão? Qual seria o alt que você está utilizando e qual a sua framework? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydraluna Postado Julho 13, 2024 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2024 (editado) Microsoft ASP.NET Core 7.0.7 Shared Framework. Já tentei usar as duas teclas: ALT E ALTGR, ambas não abrem o menu, porém estão funcionando, vejo o olho, mas o menu não aparece. Venho tendo problemas com o Five de conexão, onde apresenta erros na conexão e fechamento inesperado quando a mesma é feita, segue os erros: - GTA5_b2802.exe!sub_14160BD28 (0x4e) - GTA5_b2802.exe!sub_1412EA710 (0x16f) Editado Julho 13, 2024 por patricialimak#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 13, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Julho 13, 2024 29 minutos atrás, patricialimak#0 disse: Microsoft ASP.NET Core 7.0.7 Shared Framework. Já tentei usar as duas teclas: ALT E ALTGR, ambas não abrem o menu, porém estão funcionando, vejo o olho, mas o menu não aparece. Venho tendo problemas com o Five de conexão, onde apresenta erros na conexão e fechamento inesperado quando a mesma é feita, segue os erros: - GTA5_b2802.exe!sub_14160BD28 (0x4e) - GTA5_b2802.exe!sub_1412EA710 (0x16f) Framework que eu digo é VRPEX, CREATIVE, QB, ESX etc.. Manda print do console também caso tenha erro, ingame e no server. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydraluna Postado Julho 14, 2024 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2024 (editado) Creio que pela resposta anterior você tenha percebido que não entendo muito bem, jogo pelo PC RP e venho tendo essas dificuldades relatadas. Existe a possibilidade de um serviço com você onde tenha um acesso remoto?. Acredito que somente assim conseguirei resolver. Editado Julho 14, 2024 por patricialimak#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 15, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Julho 15, 2024 Olá! Acredito que eu consiga te ajudar sim, a ideia da comunidade é essa, vamos marcar um horário de estudo do seu problema, lembrando que, assim que resolver eu preciso que venha nesse post esclarecer o ocorrido para todos que tiverem o mesmo problema saber como solucionar, isso se solucionarmos. Uma base é algo complexo, cada administrador configura de uma forma, existe variações de framework como mencionei, e minha experiência atualmente é com VRPEX, porém acredito que posso tentar ajudar. Me chama no Discord ok. rntxprox Murai reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução hydraluna Postado Julho 21, 2024 Autor Solução Compartilhar Postado Julho 21, 2024 Enviei o pedido de amizade. Obrigado mesmo! Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados