Product Image
Ir para conteúdo
%10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO %10 DESCONTO 10OFF %10 DESCONTO
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Contrate agora

Fechado Erro na Interação com o comando ALT

Ir para a solução Resolvido por hydraluna,

Posts Recomendados

• [🤖 BOT] Fivemdev

Olá, patricialimak#0!

Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida.

Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• [CEO]
Em 11/07/2024 em 15:08, patricialimak#0 disse:

Venho tendo problemas ao jogar, pois na cidade o ALT  para ver o OLHINHO, TARJET não está funcionando. O menu simplesmente não aparece.
Por gentileza alguém pode me ajudar nessa questão?

Qual seria o alt que você está utilizando e qual a sua framework?

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Microsoft ASP.NET Core 7.0.7 Shared Framework.
Já tentei usar as duas teclas: ALT E ALTGR, ambas não abrem o menu, porém estão funcionando, vejo o olho, mas o menu não aparece.

Venho tendo problemas com o Five de conexão, onde apresenta erros na conexão e fechamento inesperado quando a mesma é feita, segue os erros:
- GTA5_b2802.exe!sub_14160BD28 (0x4e)
- GTA5_b2802.exe!sub_1412EA710 (0x16f)

Editado por patricialimak#0
Link para o comentário

• [CEO]
29 minutos atrás, patricialimak#0 disse:

Microsoft ASP.NET Core 7.0.7 Shared Framework.
Já tentei usar as duas teclas: ALT E ALTGR, ambas não abrem o menu, porém estão funcionando, vejo o olho, mas o menu não aparece.

Venho tendo problemas com o Five de conexão, onde apresenta erros na conexão e fechamento inesperado quando a mesma é feita, segue os erros:
- GTA5_b2802.exe!sub_14160BD28 (0x4e)
- GTA5_b2802.exe!sub_1412EA710 (0x16f)

Framework que eu digo é VRPEX, CREATIVE, QB, ESX etc..

Manda print do console também caso tenha erro, ingame e no server.

Atenciosamente,

Link para o comentário

Creio que pela resposta anterior você tenha percebido que não entendo muito bem, jogo pelo PC RP e venho tendo essas dificuldades relatadas. Existe a possibilidade de um serviço com você onde tenha um acesso remoto?. Acredito que somente assim conseguirei resolver.

1720549251916.jpg

Screenshot_2024-07-09-15-28-40-584_com.google.android.googlequicksearchbox.jpg

Editado por patricialimak#0
Link para o comentário

• [CEO]

Olá!

Acredito que eu consiga te ajudar sim, a ideia da comunidade é essa, vamos marcar um horário de estudo do seu problema, lembrando que, assim que resolver eu preciso que venha nesse post esclarecer o ocorrido para todos que tiverem o mesmo problema saber como solucionar, isso se solucionarmos.

Uma base é algo complexo, cada administrador configura de uma forma, existe variações de framework como mencionei, e minha experiência atualmente é com VRPEX, porém acredito que posso tentar ajudar.

Me chama no Discord ok. rntxprox

Atenciosamente,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.