Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

[SUPORTE] PAINEL FAC/ORG PARA FIVEM COM BANCO DE DADOS

Hideki

Posts Recomendados

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Posted Images

• [CEO]

FIX UPDATE: Correção de sacar de 1 a qualquer valor, anteriormente não podia..

Pesquise por: function RegisterTunnel.depositeBank(data) altere toda função para:

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • [CEO]

O comando não é /painelfac, se você olhar o script o comando é RegisterCommand('org', function(source,args), ou seja /org.
É muito importante saber que os comandos podem ser diferentes para cada cidade, não é pq uma cidade x o comando é painelorg ou painelfac ou painel.. que o outro script também será, sempre é necessário olhar o script e identificar o comando dele.

Olha o print desse script:

image.png

Esse script requer conhecimento de desenvolvedor para sua instalação e configuração.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Em 10/06/2024 em 21:55, Hideki disse:

O comando não é /painelfac, se você olhar o script o comando é RegisterCommand('org', function(source,args), ou seja /org.
É muito importante saber que os comandos podem ser diferentes para cada cidade, não é pq uma cidade x o comando é painelorg ou painelfac ou painel.. que o outro script também será, sempre é necessário olhar o script e identificar o comando dele.

Olha o print desse script:

image.png

Esse script requer conhecimento de desenvolvedor para sua instalação e configuração.

Obrigado irmão, 💪🏾💪🏾

Link para o comentário

Em 27/05/2024 em 15:51, Hideki disse:

PAINEL FAC/ORG PARA FIVEM COM BANCO DE DADOS

PAINEL FAC/ORG PARA FIVEM COM BANCO DE DADOS

fala mano suave? eu queria saber como que occorre a instalaçao no banco de dados, pode me ajudar?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

bom dia tudo bem? poderia me ajudar nao consigo fazer a instalacao na vdd n sei muito bem como fazer, eu apenas coloquei nos recursos e ativei no server.cfg mas quando escrecvo /org aparece que nao faco parte de uma organizacao 

quqndo coloco /org aparece q n tenho organiwacao e quando pesquiso painel adm fala organizacao inexistente

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • [CEO]
Em 11/07/2024 em 06:22, eduardohpc disse:

bom dia tudo bem? poderia me ajudar nao consigo fazer a instalacao na vdd n sei muito bem como fazer, eu apenas coloquei nos recursos e ativei no server.cfg mas quando escrecvo /org aparece que nao faco parte de uma organizacao 

quqndo coloco /org aparece q n tenho organiwacao e quando pesquiso painel adm fala organizacao inexistente

o comando correto é org, porém vc precisa ir em config.lua e configurar os grupos de acordo com sua base.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
Em 27/06/2024 em 19:20, eliipe#0 disse:

fala mano suave? eu queria saber como que occorre a instalaçao no banco de dados, pode me ajudar?

o arquivo acompanha o sql, vc faz a instalação e seta seu banco de dados, precisa configurar o config.lua de acordo com a sua base. 
Eu estou utilizando esse painel:

Ele necessita de adaptações para cada base, eu fiz vários ajustes nele para funcionar de acordo com a minha base.

image.png

Atenciosamente,

Link para o comentário

• 1 mês atrás...
Em 01/06/2024 em 10:49, Hideki disse:

FIX UPDATE: Correção de sacar de 1 a qualquer valor, anteriormente não podia..

Pesquise por: function RegisterTunnel.depositeBank(data) altere toda função para:

Conteúdo oculto 🔒

• Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc..

obg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado