[CEO] Hideki Postado Maio 27, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Maio 27, 2024 Visualizar Arquivos PAINEL FAC/ORG PARA FIVEM COM BANCO DE DADOS PAINEL FAC/ORG PARA FIVEM COM BANCO DE DADOS Autor Hideki Enviado 27-05-2024 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado NÃO Framework VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos Foxzin Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 1, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 1, 2024 FIX UPDATE: Correção de sacar de 1 a qualquer valor, anteriormente não podia.. Pesquise por: function RegisterTunnel.depositeBank(data) altere toda função para: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazukizz Postado Junho 10, 2024 Compartilhar Postado Junho 10, 2024 nao consigo startar o painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 10, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 10, 2024 15 minutos atrás, sazukizz#0 disse: nao consigo startar o painel Instalou o banco de dados? checou se ele está correto na database? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazukizz Postado Junho 10, 2024 Compartilhar Postado Junho 10, 2024 foi configurado mais quando utilizo o comando /painelfac nao realiza nenhuma açao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 10, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 10, 2024 O comando não é /painelfac, se você olhar o script o comando é RegisterCommand('org', function(source,args), ou seja /org. É muito importante saber que os comandos podem ser diferentes para cada cidade, não é pq uma cidade x o comando é painelorg ou painelfac ou painel.. que o outro script também será, sempre é necessário olhar o script e identificar o comando dele. Olha o print desse script: Esse script requer conhecimento de desenvolvedor para sua instalação e configuração. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliipe Postado Junho 26, 2024 Compartilhar Postado Junho 26, 2024 Em 10/06/2024 em 21:55, Hideki disse: O comando não é /painelfac, se você olhar o script o comando é RegisterCommand('org', function(source,args), ou seja /org. É muito importante saber que os comandos podem ser diferentes para cada cidade, não é pq uma cidade x o comando é painelorg ou painelfac ou painel.. que o outro script também será, sempre é necessário olhar o script e identificar o comando dele. Olha o print desse script: Esse script requer conhecimento de desenvolvedor para sua instalação e configuração. Obrigado irmão, 💪🏾💪🏾 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliipe Postado Junho 27, 2024 Compartilhar Postado Junho 27, 2024 Em 27/05/2024 em 15:51, Hideki disse: Visualizar Arquivos PAINEL FAC/ORG PARA FIVEM COM BANCO DE DADOS PAINEL FAC/ORG PARA FIVEM COM BANCO DE DADOS Autor Hideki Enviado 27-05-2024 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado NÃO Framework VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos Foxzin fala mano suave? eu queria saber como que occorre a instalaçao no banco de dados, pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardohpc Postado Julho 11, 2024 Compartilhar Postado Julho 11, 2024 bom dia tudo bem? poderia me ajudar nao consigo fazer a instalacao na vdd n sei muito bem como fazer, eu apenas coloquei nos recursos e ativei no server.cfg mas quando escrecvo /org aparece que nao faco parte de uma organizacao quqndo coloco /org aparece q n tenho organiwacao e quando pesquiso painel adm fala organizacao inexistente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 20, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 20, 2024 Em 11/07/2024 em 06:22, eduardohpc disse: bom dia tudo bem? poderia me ajudar nao consigo fazer a instalacao na vdd n sei muito bem como fazer, eu apenas coloquei nos recursos e ativei no server.cfg mas quando escrecvo /org aparece que nao faco parte de uma organizacao quqndo coloco /org aparece q n tenho organiwacao e quando pesquiso painel adm fala organizacao inexistente o comando correto é org, porém vc precisa ir em config.lua e configurar os grupos de acordo com sua base. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 20, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 20, 2024 Em 27/06/2024 em 19:20, eliipe#0 disse: fala mano suave? eu queria saber como que occorre a instalaçao no banco de dados, pode me ajudar? o arquivo acompanha o sql, vc faz a instalação e seta seu banco de dados, precisa configurar o config.lua de acordo com a sua base. Eu estou utilizando esse painel: Ele necessita de adaptações para cada base, eu fiz vários ajustes nele para funcionar de acordo com a minha base. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srtinonon Postado Setembro 8, 2024 Compartilhar Postado Setembro 8, 2024 Em 01/06/2024 em 10:49, Hideki disse: FIX UPDATE: Correção de sacar de 1 a qualquer valor, anteriormente não podia.. Pesquise por: function RegisterTunnel.depositeBank(data) altere toda função para: Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora