[CEO] Hideki Postado Maio 27, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Maio 27, 2024 Visualizar Arquivos SISTEMA DE DOMINAÇÃO MIRTIN PARA FIVEM COM FARM EM DOBRO SISTEMA DE DOMINAÇÃO MIRTIN PARA FIVEM Autor Hideki Enviado 27-05-2024 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado NÃO Framework VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos Foxzin Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardohpc Postado Julho 14, 2024 Compartilhar Postado Julho 14, 2024 quando aperto e para iniciar a dominacao aparece que nao faco parte do ramo selecionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 14, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 14, 2024 5 horas atrás, eduardohpc disse: quando aperto e para iniciar a dominacao aparece que nao faco parte do ramo selecionado Você precisa saber instalar e configurar.. não faz parte do ramo de dominação, você precisa configurar o grupo no caso as facções correspondentes, lê o script para entender isso.. Exemplo se no script estiver configurado facção A,B,C e você está na ORG Y, o script vai entender que você não faz parte de uma org para dominar aquele local, pois nele consta A,B,C, então ajuste a sua base ou o script, fazendo ele ficar A,B,C,Y. Recomendo vivamente ter um DEV na equipe para instalar scripts e configurar. eduardohpc reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardohpc Postado Julho 15, 2024 Compartilhar Postado Julho 15, 2024 Eu ajustei mas ainda nao funcionou, onde encontro um dev? vc e? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 15, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 15, 2024 1 hora atrás, eduardohpc disse: Eu ajustei mas ainda nao funcionou, onde encontro um dev? vc e? Pow ai vc me quebra.. anuncia aqui o serviço que vc precisa: https://fivemdev.org/forum/60-comércio-fivemdev/ Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osparcaroleplay Postado Julho 16, 2024 Compartilhar Postado Julho 16, 2024 Alguém poderia ajudar na instalação? Diz que não estou na org certa mais eu ja configurei e não foi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 16, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 16, 2024 7 horas atrás, osparcaroleplay disse: Alguém poderia ajudar na instalação? Diz que não estou na org certa mais eu ja configurei e não foi! Passa os detalhes, sua framework, já entrou na mesma org que está no script? manda a parte do script que checa se está na org. eduardohpc reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardohpc Postado Julho 16, 2024 Compartilhar Postado Julho 16, 2024 eu nao faco ideia de como fazer isso, eu sou novato, vou deixar sem porque nao vou dar conta de configurar eu entendo so o basico mas muito muito obrigado mesmo Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 16, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 16, 2024 34 minutos atrás, eduardohpc disse: eu nao faco ideia de como fazer isso, eu sou novato, vou deixar sem porque nao vou dar conta de configurar eu entendo so o basico mas muito muito obrigado mesmo é normal ficar confuso no começo, esse script de dominação é complexo, inventário, painel admin, painel org etc.. tem alguns scripts que requerem bastante conhecimento! Mas de qualquer forma não desista, busque o conhecimento, o que eu puder ajudar estarei aqui. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoanh9535 Postado Julho 29, 2024 Compartilhar Postado Julho 29, 2024 Em 15/07/2024 em 01:09, Hideki disse: Você precisa saber instalar e configurar.. não faz parte do ramo de dominação, você precisa configurar o grupo no caso as facções correspondentes, lê o script para entender isso.. Exemplo se no script estiver configurado facção A,B,C e você está na ORG Y, o script vai entender que você não faz parte de uma org para dominar aquele local, pois nele consta A,B,C, então ajuste a sua base ou o script, fazendo ele ficar A,B,C,Y. Recomendo vivamente ter um DEV na equipe para instalar scripts e configurar. onde eu vejo as orgs que estao configuradas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 30, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 30, 2024 12 horas atrás, zoanh9535 disse: onde eu vejo as orgs que estao configuradas ? Em: scripts\dominação\config Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora