Ir para conteúdo
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥 ×
  • Cadastre-se
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥

[SUPORTE] SISTEMA DE ANIMAÇÕES DE ARMAS PARA FIVEM - STANDALONE


Hideki

Posts Recomendados

  • [CEO]

SISTEMA DE ANIMAÇÕES DE ARMAS PARA FIVEM - STANDALONE


SISTEMA DE ANIMAÇÕES DE ARMAS PARA FIVEM - STANDALONE
 

Definir animação de objetivo:

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

Obter animação de mira

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

Configuração

Como configurar animações de mira:

Abra , para criar um comando que altera a animação de mira que você pode fazer quando o jogador usa /aim eles podem selecionar sua animação de mira. Se você quiser desativar o comando, você pode fazer . Se você quiser definir uma animação de mira padrão para todos que você pode fazer, ele definirá a animação de arma de mira de uma mão para todos os jogadores.ND_GunAnims/data/aim.luacommand = "aim"command = falsedefault = "gang"
 

Como configurar coldres de roupas

ND_GunAnims/data/holster.lua é a configuração que muda o modelo de roupa do coldre, você pode configurá-lo para qualquer roupa e qualquer wepaon que você gostaria. Eles são os componentes da roupa para a variação selecionada, o primeiro número é para quando a arma é estofada e o segundo é quando a arma é desestofada, para a variação você pode encontrar uma lista de números de variação abaixo:

  • malefemale
  • Cabeça
  • Barba
  • Cabelo
  • Torso
  • Perna
  • Mãos
  • Cachecóis/Acessórios para o pescoço
  • Acessórios 1
  • Acessórios 2
  • Decalques
  • Peças auxiliares para torso

 

Como configurar animações de coldre

Para configurar as animações do coldre para diferentes armas você pode fazê-lo em ND_GunAnims/data/animations.lua

info.animações

É aqui que você cria as animações e dá nomes a elas. Vamos usar este exemplo:

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

 

  • holster: jogado quando você coldre a arma.
  • unholster: jogado quando você puxa a arma.
  • dict: dicionário de animação.
  • clip: nome da animação.
  • duration: por quanto tempo a animação será reproduzida.
  • clothing: opcional e só necessário se você usar a animação com roupas em info.clothing. É o tempo em ms de quanto tempo na animação o componente de roupa vai mudar.
  • cancel: cancelará a animação quando metade da duração for atingida.
  • info.padrão O anime padrão para armas não encontradas em grupos, armas ou roupas.
  • info.weaponGrupos

O nome da animação por grupos de armas pode ser encontrado aqui: https://docs.fivem.net/natives/?_0xC3287EE3050FB74C Esta é uma lista de grupos de armas relevantes:

  • GROUP_HEAVY
  • GROUP_MELEE
  • GROUP_MG
  • GROUP_PISTOL
  • GROUP_RIFLE
  • GROUP_SHOTGUN
  • GROUP_SMG
  • GROUP_SNIPER
  • GROUP_STUNGUN
  • GROUP_THROWN
  • GROUP_UNARMED
  •  

info.armas

Nome da animação por hash de arma, se você adicionar uma arma aqui, ela ignorará a animação em seu grupo e, em vez disso, reproduzirá um conjunto de animação específico aqui.

info.vestuário

Animação por componente de roupa, se usando roupas específicas, como um coldre, então todo o resto ignorado e esse anime é usado.

holster: animações jogadas com base em roupas quando a arma é estofada .

unholster: animações jogadas com base em roupas quando a arma está sem estofamento.

anim: nome da animação em info.animations.

weapons: lista de armas para as quais isso é válido.

variation: variação para os componentes do vestuário.

male: componentes de roupas para anime masculino serão válidos para.

female: componentes de roupas para anime feminino serão válidos para.


 

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...