Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Fechado Mine Mapa Cantos redondos

Abadom

Posts Recomendados

Galera blz, Paguei para fazer uma Hud, Porem as infos de vida fome sede e etc. e pra ficar do lado do mine mapa(GPS) porem as infos elas fica certinhas apenas em algumas resolucoes em outras ou as info ficam muito afastadas do mine mapaou muito pra cima ou pra baixo entao o rapaz que fez a hud disse que nao trabalha  com mine mapa e disse que precisa desse mine mapa pra conseguir que as infos fiquem colada e alinhada com o mine mapa em qualquer tela.

Se realmente for isso e alguem tiver esse mine mapa para vender por favor me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Popular nos dias

Top Posters Neste Tópico

Posted Images

• [CEO]
Em 14/03/2024 em 19:11, Abadom disse:

Galera blz, Paguei para fazer uma Hud, Porem as infos de vida fome sede e etc. e pra ficar do lado do mine mapa(GPS) porem as infos elas fica certinhas apenas em algumas resolucoes em outras ou as info ficam muito afastadas do mine mapaou muito pra cima ou pra baixo entao o rapaz que fez a hud disse que nao trabalha  com mine mapa e disse que precisa desse mine mapa pra conseguir que as infos fiquem colada e alinhada com o mine mapa em qualquer tela.

Se realmente for isso e alguem tiver esse mine mapa para vender por favor me fala

Poste um print meu bom, assim da para entender melhor.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

3 horas atrás, Hideki disse:

Poste um print meu bom, assim da para entender melhor.

Ai ta vendo quando entra no veiculo e pra ficar as infos alinhadas porem nao ficam.

image.png

Link para o comentário

• [CEO]
6 minutos atrás, Abadom disse:

Ai ta vendo quando entra no veiculo e pra ficar as infos alinhadas porem nao ficam.

image.png

É um problema muito simples de se resolver @Abadom, acredito que o melhor campo para ele seria em Ajuda & Suporte, porém como você está disposto a pagar pelo serviço, vou chamar o @Murai aqui para te ajudar bem rapidinho com isso. Esse seria mesmo o melhor caminho, pois tanto ele quanto eu estamos muitos ocupados, porém quando for assim, deixa lá seu post, se a gente não conseguir te ajudar de alguma forma, você vê a possibilidade de consultoria, mas pode postar ok?

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado