slanddy Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 AGRADECIMENTOS DA CORREÇÃO Essa versão dessa correção só pode ser resolvida graças ao parceiro jhonmorais (discord) ele me forneceu o código para a correção gratuitamente, diferente de algumas pessoas que estão comercializando essa correção e cobrando valores altos. Vou disponibilizar para vocês aqui nesse tópico a correção feita por mim baseada no código que foi-me enviado pelo o jhon, deixei tudo pronto para não prejudicar o código de ninguém, vai atualizar apenas o manifest e o html da nui e a adição das fotos localmente dentro da pasta nui. COMO FAZER A CORREÇÃO: Basta arrastar o conteúdo disponibilizado no .rar na sua pasta da Nation Bennys e substituir o que foi alterado (Manifest e o arquivo HTML + adição da pasta das imagens). Vamos ajudar o próximo rapaziada! Um dia você tem no outro você precisa! 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se spartanus1992, wesleytoshio, mizinhaa e 6 outros reagiu a isto 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 14 [CEO] Compartilhar Postado Março 14 Obrigado por compartilhar meu mano. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Março 15 Compartilhar Postado Março 15 o de vocês funcionou ? o meu continua nao aparecendo as imagens ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 15 Autor Compartilhar Postado Março 15 6 horas atrás, BrunoR disse: o de vocês funcionou ? o meu continua nao aparecendo as imagens ;( Sim, pode ser a versão do seu Nation, tem umas que são alternativas, é só substituir os scripts tudo que pede que funciona normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thefernand Postado Abril 9 Compartilhar Postado Abril 9 Funcionou Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reiffer Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 Em 15/03/2024 em 20:38, slanddy#0 disse: Sim, pode ser a versão do seu Nation, tem umas que são alternativas, é só substituir os scripts tudo que pede que funciona normalmente. o meu continua sem funcionar, os icones ficam sem carregar, ja substitui o manifest e o html mas ainda persiste o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaasher Postado Outubro 5 Compartilhar Postado Outubro 5 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccDev Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkie0556 Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiuliro Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 Em 13/03/2024 em 21:38, slanddy disse: AGRADECIMENTOS DA CORREÇÃO Essa versão dessa correção só pode ser resolvida graças ao parceiro jhonmorais (discord) ele me forneceu o código para a correção gratuitamente, diferente de algumas pessoas que estão comercializando essa correção e cobrando valores altos. Vou disponibilizar para vocês aqui nesse tópico a correção feita por mim baseada no código que foi-me enviado pelo o jhon, deixei tudo pronto para não prejudicar o código de ninguém, vai atualizar apenas o manifest e o html da nui e a adição das fotos localmente dentro da pasta nui. COMO FAZER A CORREÇÃO: Basta arrastar o conteúdo disponibilizado no .rar na sua pasta da Nation Bennys e substituir o que foi alterado (Manifest e o arquivo HTML + adição da pasta das imagens). Vamos ajudar o próximo rapaziada! Um dia você tem no outro você precisa! Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. Obrigado pela postagem me ajudou muito obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spawgamer Postado Outubro 20 Compartilhar Postado Outubro 20 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wigga Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 Em 10/10/2024 em 19:06, tiuliro disse: como faz? como faz mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wigga Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 Em 13/03/2024 em 21:38, slanddy disse: poderia me ajudar? o meu ainda continua sem! 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se me ajuda mano? fiz tudo mas ainda continua sem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VgZin Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eehoalex Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 valeu bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aeglossf Postado Outubro 24 Compartilhar Postado Outubro 24 god Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thony Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAVAIIANAS Postado Novembro 1 Compartilhar Postado Novembro 1 vlwwwmano Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prospero Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 De vdd muito obrigado! Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKllllan Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleppre Postado Novembro 9 Compartilhar Postado Novembro 9 Obrigado irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migas_btw Postado Novembro 9 Compartilhar Postado Novembro 9 Em 14/03/2024 em 00:38, slanddy disse: AGRADECIMENTOS DA CORREÇÃO Essa versão dessa correção só pode ser resolvida graças ao parceiro jhonmorais (discord) ele me forneceu o código para a correção gratuitamente, diferente de algumas pessoas que estão comercializando essa correção e cobrando valores altos. Vou disponibilizar para vocês aqui nesse tópico a correção feita por mim baseada no código que foi-me enviado pelo o jhon, deixei tudo pronto para não prejudicar o código de ninguém, vai atualizar apenas o manifest e o html da nui e a adição das fotos localmente dentro da pasta nui. COMO FAZER A CORREÇÃO: Basta arrastar o conteúdo disponibilizado no .rar na sua pasta da Nation Bennys e substituir o que foi alterado (Manifest e o arquivo HTML + adição da pasta das imagens). Vamos ajudar o próximo rapaziada! Um dia você tem no outro você precisa! Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. Obrigado por compartilhar meu mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bololo33 Postado Novembro 11 Compartilhar Postado Novembro 11 obrigado pela ajuda meu mn Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaglo21 Postado Novembro 11 Compartilhar Postado Novembro 11 muito bom agradeço muito bom agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora