[CEO] Hideki Postado Março 12, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Março 12, 2024 Visualizar Arquivos O MELHOR SISTEMA DE ARENA PVP PARA FIVEM Olá! Sistema de Arenas FiveM (vRP) pronto para usar: PVP Pistola, Fuzil, Battle Royale (paraquedas) e modo NPC com 5 ondas progressivas (npc+ helicópteros). Inclui NUI moderna com HUD/kill feed, zona com aviso fora da área, ranking/leaderboard, salas personalizadas e lobby Squad x Squad. Comandos: /abandonar e /testwave. Ideal para servidores que querem PvP rápido e progressão em ondas. O sistema está OPENSOURCE, então você vai poder trabalhar como quiser e adaptar como quiser, eu deixei 100% open para o DEV conseguir trabalhar tranquilamente no sistema. O script ainda está em desenvolvimento e está opensource, qualquer problema, bug etc.. pode reportar no tópico de suporte desse script que eu vou ajudar ok? Autor Hideki Enviado 12/03/2024 Categoria FiveM Scripts & Sistemas Tipo VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos Hideki Exclusivo FivemDEV Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo147#0 Postado Abril 23, 2024 Compartilhar Postado Abril 23, 2024 nao estou consegundo baixar acabei de fazer o pix mais ainda nada tenho 3 DOWNLOAD 27 minutos atrás, eduardo147#0 disse: nao estou consegundo baixar acabei de fazer o pix mais ainda nada libera pra mim baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Abril 23, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Abril 23, 2024 Olá! Aqui é o local de suporte do arquivo amigo, para acessar o arquivo clique em ver o arquivo e faça o download, por gentileza.. não precisa comentar várias vezes. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados