Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Clube Aberto  ·  76 membros

HIDEKI

NOVA IA GENERATIVA, TALVEZ MELHOR QUE O CHAT GPT

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá!

Estamos vivendo uma nova era das IAs, que estão competindo muito entre si, e nós só temos a ganhar! Hoje em dia, temos o Chat-GPT, o Bing IA, o Google e em breve teremos o da Apple! As BIG TECH, como costumamos chamar no mundo dos desenvolvedores, estão em uma corrida para ver quem tem a melhor IA Generativa! Atualmente, o Bing está ganhando, pois a integração com o Edge se saiu muito bem.

Porém, quando se trata do Copilot, ainda não está muito legal. Tanto as respostas do Chat-GPT quanto do Bing são quase as mesmas, pois o Bing usa o Chat-GPT 4, já que a Microsoft investiu bilhões na empresa.

Dito isso, eu tenho reparado nos resultados e respostas de outra IA que ainda não entrou no cenário, e meus amigos, os resultados são ótimos e precisos.
Você precisa ter em mente algumas coisas: desenvolvedor deve SIM usar uma IA para auxiliar no desenvolvimento. Se você não usa, ou conhece alguém que faz piada, essa pessoa é totalmente ultrapassada. A IA vai te auxiliar, te guiar e te dar respostas. Dá para estudar e muito mais. A empresa em que eu trabalho exigiu o curso do Copilot e eu estou fazendo.

Bom, agora vamos falar da Gemini, que é a IA Generativa do Google. Isso mesmo, se você não sabia, o Google tem uma IA semelhante e poderosa! Não seria diferente né, estamos falando do Google.

A Gemini ou o Gemini, cuja URL é

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
tem ferramentas poderosas e rápidas e respostas precisas. Vale a pena você testar e conhecer!

Porém, se falando em produtividade, o Bing IA está na frente tanto do Chat-GPT quanto do Google. Claro, recursos que você só vai saber se fizer o curso ou estudar sobre o assunto. No macro, você pode não perceber ou entender isso. Você precisa ir a fundo e saber usar as ferramentas.

Faça bom uso da Gemini na programação Fivem. Tem me auxiliado bastante!

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.