Murai Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 mri_multimedia - Multimídia para Carros vRP Este projeto é uma multimídia para carros que permite controle de várias funcionalidades do veículo, integrado com a framework vRP. O script foi convertido por mim (discord: .mur4i) de QBCore para vRP. Fiz um vídeo de preview que ficou travadão kkkk mas quem quiser ver tá aí. Depois quem sabe faço outro... Link para download: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Hideki reagiu a isto 1 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. vRP vRPEX Creatives ESX QBCore HTML Javascript CSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 5 [CEO] Compartilhar Postado Março 5 8 horas atrás, Murai disse: mri_multimedia - Multimídia para Carros vRP Este projeto é uma multimídia para carros que permite controle de várias funcionalidades do veículo, integrado com a framework vRP. O script foi convertido por mim (discord: .mur4i) de QBCore para vRP. Fiz um vídeo de preview que ficou travadão kkkk mas quem quiser ver tá aí. Depois quem sabe faço outro... Link para download: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Perfeição meu amigo, testei aqui e pegou 100%, não sabia que você convertia de QBCore, tenho um jobzinho aqui pra tu, depois me chama. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caleb3011 Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 11 Compartilhar Postado Março 11 lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maestrosan Postado Maio 12 Compartilhar Postado Maio 12 top demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzerasw Postado Agosto 25 Compartilhar Postado Agosto 25 Vou testar agora Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizinhaa Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Top top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tamariel Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 muita dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora