Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Fechado Nation Bennys sem icones.

Ir para a solução Resolvido por slanddy,

Posts Recomendados

• [🤖 BOT] Fivemdev

Olá, slanddy#0!

Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida.

Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Murai disse:

Olá recentemente o discord atualizou alguns requerimentos para acessar as imagens via URL, verifique de onde o seu script está puxando a imagem e poste aqui por favor

image.png.1713e6bc1365215b63001294e8c0e0c9.pngimage.thumb.png.13ad3dacc3535dc63baffdeee9c67d65.pngCreio que ele puxa desse js mas está ofuscado, esse é do pack que eu baixei aqui, e eu não manjo de desfazer ofuscação.

Link para o comentário

• [CEO]
21 minutos atrás, slanddy#0 disse:

image.png.1713e6bc1365215b63001294e8c0e0c9.pngimage.thumb.png.13ad3dacc3535dc63baffdeee9c67d65.pngCreio que ele puxa desse js mas está ofuscado, esse é do pack que eu baixei aqui, e eu não manjo de desfazer ofuscação.

Ai complica e muito..

56 minutos atrás, Murai disse:

Olá recentemente o discord atualizou alguns requerimentos para acessar as imagens via URL, verifique de onde o seu script está puxando a imagem e poste aqui por favor

Não estou sabendo disso, vou até dar uma olhada.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

2 horas atrás, Hideki disse:

Ai complica e muito..

Não estou sabendo disso, vou até dar uma olhada.

Se vocês conseguirem fixar, por favor jogue a correção aqui também se puderem, pois estou aqui sem vip para poder baixar novamente.

Link para o comentário

Em 03/03/2024 em 18:38, Murai disse:

Você tem que colocar na pasta do seu xampp, no htdocs os arquivos das imagens

Pse, acontece que a nation bennys não tem arquivos no xampp, foi tudo hospedado por link de discord, e está tudo ofuscado.

Link para o comentário

Comigo aconteceu a mesma coisa, procurei em todo lugar o caminho do script das url, mas esta no script.js onde esta ofuscado, recentemente a nation trocou os caminhos das fotos, e acabou que nao aparece mais

Link para o comentário

• [CEO]
1 hora atrás, slanddy#0 disse:

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

O script da parte da nui:

Não foi isso que ele te pediu, posta o script completo.

23 horas atrás, Eryk disse:

Comigo aconteceu a mesma coisa, procurei em todo lugar o caminho do script das url, mas esta no script.js onde esta ofuscado, recentemente a nation trocou os caminhos das fotos, e acabou que nao aparece mais

Foi um problema com o Discord meu querido.

Atenciosamente,

Link para o comentário

6 horas atrás, Hideki disse:

Não foi isso que ele te pediu, posta o script completo.

Foi um problema com o Discord meu querido.

Ta ai meu patrão, é o mesmo que é fornecido daqui.

Editado por slanddy#0
Link para o comentário

• Solução

PROBLEMA RESOLVIDO

Consegui resolver o problema graças ao parceiro jhonmorais (discord) ele me forneceu o código para a correção gratuitamente, diferente de algumas pessoas que estão comercializando essa correção e cobrando valores altos.

Vou disponibilizar para vocês aqui nesse tópico a correção feita por mim baseada no código que foi-me enviado pelo o jhon, deixei tudo pronto para não prejudicar o código de ninguém, vai atualizar apenas o manifest e o html da nui e a adição das fotos localmente dentro da pasta nui.

Instalação:

Basta arrastar a correção para dentro da sua nation bennys e ser feliz.

Vamos ajudar o próximo rapaziada! Um dia você tem no outro você precisa!

Link para o comentário

• [CEO]

Eu não fazia ideia de como resolver isso, não tinha chegado a tentar, para ser bem sincero, fiquei no escuro e depois chegava ai, (tanta coisa), porém eu vi você pedindo ajuda e o Murai tentou ajudar etc.. vc resolveu e reservou um tempo para vim ajudar com a solução, esse é o espirito da coisa meu querido!

Vou corrigir o meu e postar o tutorial no lugar: https://fivemdev.org/forum/58-tutoriais/, se quiser pode criar o tutorial.

Atenciosamente,

Link para o comentário

6 minutos atrás, Hideki disse:

Eu não fazia ideia de como resolver isso, não tinha chegado a tentar, para ser bem sincero, fiquei no escuro e depois chegava ai, (tanta coisa), porém eu vi você pedindo ajuda e o Murai tentou ajudar etc.. vc resolveu e reservou um tempo para vim ajudar com a solução, esse é o espirito da coisa meu querido!

Vou corrigir o meu e postar o tutorial no lugar: https://fivemdev.org/forum/58-tutoriais/, se quiser pode criar o tutorial.

Valeu meu mano tmj, vou postar lá.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado