slanddy Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 Nation Bennys sem os icones, alguém está com o mesmo problema? Se corrigiram poderiam me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Fevereiro 28 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Fevereiro 28 Olá, slanddy#0! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 Olá recentemente o discord atualizou alguns requerimentos para acessar as imagens via URL, verifique de onde o seu script está puxando a imagem e poste aqui por favor Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. vRP vRPEX Creatives ESX QBCore HTML Javascript CSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 1 Autor Compartilhar Postado Março 1 33 minutos atrás, Murai disse: Olá recentemente o discord atualizou alguns requerimentos para acessar as imagens via URL, verifique de onde o seu script está puxando a imagem e poste aqui por favor Creio que ele puxa desse js mas está ofuscado, esse é do pack que eu baixei aqui, e eu não manjo de desfazer ofuscação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 1 [CEO] Compartilhar Postado Março 1 21 minutos atrás, slanddy#0 disse: Creio que ele puxa desse js mas está ofuscado, esse é do pack que eu baixei aqui, e eu não manjo de desfazer ofuscação. Ai complica e muito.. 56 minutos atrás, Murai disse: Olá recentemente o discord atualizou alguns requerimentos para acessar as imagens via URL, verifique de onde o seu script está puxando a imagem e poste aqui por favor Não estou sabendo disso, vou até dar uma olhada. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 1 Autor Compartilhar Postado Março 1 2 horas atrás, Hideki disse: Ai complica e muito.. Não estou sabendo disso, vou até dar uma olhada. Se vocês conseguirem fixar, por favor jogue a correção aqui também se puderem, pois estou aqui sem vip para poder baixar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Março 3 Compartilhar Postado Março 3 Você tem que colocar na pasta do seu xampp, no htdocs os arquivos das imagens Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. vRP vRPEX Creatives ESX QBCore HTML Javascript CSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 6 Autor Compartilhar Postado Março 6 Em 03/03/2024 em 18:38, Murai disse: Você tem que colocar na pasta do seu xampp, no htdocs os arquivos das imagens Pse, acontece que a nation bennys não tem arquivos no xampp, foi tudo hospedado por link de discord, e está tudo ofuscado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Março 9 Compartilhar Postado Março 9 Em 06/03/2024 em 08:53, slanddy#0 disse: Pse, acontece que a nation bennys não tem arquivos no xampp, foi tudo hospedado por link de discord, e está tudo ofuscado. Posta o script que você está usando aqui que eu dou uma olhada Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. vRP vRPEX Creatives ESX QBCore HTML Javascript CSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eryk Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 Comigo aconteceu a mesma coisa, procurei em todo lugar o caminho do script das url, mas esta no script.js onde esta ofuscado, recentemente a nation trocou os caminhos das fotos, e acabou que nao aparece mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 11 Autor Compartilhar Postado Março 11 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Em 08/03/2024 em 23:05, Murai disse: Posta o script que você está usando aqui que eu dou uma olhada O script da parte da nui: Diovanisousa reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 11 [CEO] Compartilhar Postado Março 11 1 hora atrás, slanddy#0 disse: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se O script da parte da nui: Não foi isso que ele te pediu, posta o script completo. 23 horas atrás, Eryk disse: Comigo aconteceu a mesma coisa, procurei em todo lugar o caminho do script das url, mas esta no script.js onde esta ofuscado, recentemente a nation trocou os caminhos das fotos, e acabou que nao aparece mais Foi um problema com o Discord meu querido. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 12 Autor Compartilhar Postado Março 12 (editado) 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se 6 horas atrás, Hideki disse: Não foi isso que ele te pediu, posta o script completo. Foi um problema com o Discord meu querido. Ta ai meu patrão, é o mesmo que é fornecido daqui. Editado Março 12 por slanddy#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução slanddy Postado Março 13 Autor Solução Compartilhar Postado Março 13 PROBLEMA RESOLVIDO Consegui resolver o problema graças ao parceiro jhonmorais (discord) ele me forneceu o código para a correção gratuitamente, diferente de algumas pessoas que estão comercializando essa correção e cobrando valores altos. Vou disponibilizar para vocês aqui nesse tópico a correção feita por mim baseada no código que foi-me enviado pelo o jhon, deixei tudo pronto para não prejudicar o código de ninguém, vai atualizar apenas o manifest e o html da nui e a adição das fotos localmente dentro da pasta nui. Instalação: Basta arrastar a correção para dentro da sua nation bennys e ser feliz. Vamos ajudar o próximo rapaziada! Um dia você tem no outro você precisa! 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Diovanisousa, victorleppre, Murai e 2 outros reagiu a isto 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 14 [CEO] Compartilhar Postado Março 14 Eu não fazia ideia de como resolver isso, não tinha chegado a tentar, para ser bem sincero, fiquei no escuro e depois chegava ai, (tanta coisa), porém eu vi você pedindo ajuda e o Murai tentou ajudar etc.. vc resolveu e reservou um tempo para vim ajudar com a solução, esse é o espirito da coisa meu querido! Vou corrigir o meu e postar o tutorial no lugar: https://fivemdev.org/forum/58-tutoriais/, se quiser pode criar o tutorial. Murai reagiu a isto 1 Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Março 14 Autor Compartilhar Postado Março 14 6 minutos atrás, Hideki disse: Eu não fazia ideia de como resolver isso, não tinha chegado a tentar, para ser bem sincero, fiquei no escuro e depois chegava ai, (tanta coisa), porém eu vi você pedindo ajuda e o Murai tentou ajudar etc.. vc resolveu e reservou um tempo para vim ajudar com a solução, esse é o espirito da coisa meu querido! Vou corrigir o meu e postar o tutorial no lugar: https://fivemdev.org/forum/58-tutoriais/, se quiser pode criar o tutorial. Valeu meu mano tmj, vou postar lá. Murai e Hideki reagiu a isto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 23 [CEO] Compartilhar Postado Março 23 Obs: estou criando uma Nation totalmente renovada, em breve eu posto: Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados