Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Fechado Deixar carro do NPC travado para abrir com Lockpick

Ir para a solução Resolvido por Murai,

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia! Estou começando a aprender a desenvolver base para fivem. Atualmente estou trabalhando em uma base VRP com basico e estou tentando incrementar mais coisas nela. 

Ativei os NPC na cidade com o controle do NPC Control, até ai tudo bem, só que consigo roubar os carros do NPC de boa, eles não ficam travados e mesmo eu arrancando o npc do carro o carro funciona.. Queria implementar para só o carro funcionar com a Lockpick. E queria implementar também o roubo de porta-malas do carro só que estou meio perdido. 

Alguém poderia me dar uma luz por onde começar? 

vou deixa aqui o script de controle de npc. 

Client.lua

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

e agora onde faz o controle dos NPC

npcs.lua

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Sou iniciante, não entendo muito. Se alguém puder me ajudar.. vou agradecer demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Solução

Olá @luclimace! Seja bem vindo ao fórum FiveMDev!

Para que os carros de NPC fiquem trancados e você possa utilizar a lockpick para abrir depende do seu script de garagem e do seu inventário. Qual base você está utilizando e qual script de garagem/inventário?

Qualquer dúvida pode me chamar!

Att,
Murai.

Link para o comentário

Em 21/02/2024 em 19:59, Murai disse:

Olá @luclimace! Seja bem vindo ao fórum FiveMDev!

Para que os carros de NPC fiquem trancados e você possa utilizar a lockpick para abrir depende do seu script de garagem e do seu inventário. Qual base você está utilizando e qual script de garagem/inventário?

@Murai estou usando vrp / vrpx .. garagem creio que seja a nation e inventário tem só flow_inventory .. sou novato, não entendo bem.

Link para o comentário

• [CEO]

Aqui está sua solução, informo que você precisa aguardar a resposta, evite ficar criando vários posts, entendo que pode ter urgência, para isso contrate um dev em nossa comunidade para agilidade do seu processo.

Você pode ver a lista de devs aqui: https://fivemdev.org/services/

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado