flawlessgui Postado Fevereiro 13, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Boa noite, Estou trocando meu inventário que era o da dopo pro LD_INVENTORY, O que eu baixei não vem com script quase nenhum, mas já consegui colocar quase todos que preciso, porém, Coloquei um script de lockpick no inventário, mas quando uso a lockpick, ela some do inventário mas nada acontece, nem animação, nem abre o carro O Script que estou usando no inventário é esse: Citar elseif itemName == "lockpick" then local vehicle,vnetid,placa,vname,lock,banned,trunk,model,street = vRPclient.vehList(source,7) local policia = vRP.getUsersByPermission("policia.permissao") if #policia > 0 then TriggerClientEvent("Notify",source,"aviso","Número insuficiente de policiais no momento para iniciar o roubo.") return true end if vRP.hasPermission(user_id,"policia.permissao") then TriggerEvent("setPlateEveryone",placa) vGARAGE.vehicleClientLock(-1,vnetid,lock) TriggerClientEvent("vrp_sound:source",source,'lock',0.5) return end if vRP.getInventoryItemAmount(user_id,"lockpick") >= 1 and vRP.tryGetInventoryItem(user_id,"lockpick",1) and vehicle then actived[user_id] = true if vRP.hasPermission(user_id,"admin.permissao") then actived[user_id] = nil TriggerEvent("setPlateEveryone",placa) vGARAGE.vehicleClientLock(-1,vnetid,lock) return end TriggerClientEvent('cancelando',source,true) vRPclient._playAnim(source,false,{{"amb@prop_human_parking_meter@female@idle_a","idle_a_female"}},true) TriggerClientEvent("progress",source,30000,"roubando") SetTimeout(30000,function() actived[user_id] = nil TriggerClientEvent('cancelando',source,false) vRPclient._stopAnim(source,false) if math.random(100) >= 50 then TriggerEvent("setPlateEveryone",placa) vGARAGE.vehicleClientLock(-1,vnetid,lock) TriggerClientEvent("vrp_sound:source",source,'lock',0.5) else TriggerClientEvent("Notify",source,"negado","Roubo do veículo falhou e as autoridades foram acionadas.",8000) local policia = vRP.getUsersByPermission("policia.permissao") local x,y,z = vRPclient.getPosition(source) for k,v in pairs(policia) do local player = vRP.getUserSource(parseInt(v)) if player then async(function() local id = idgens:gen() vRPclient._playSound(player,"CONFIRM_BEEP","HUD_MINI_GAME_SOUNDSET") TriggerClientEvent('chatMessage',player,"911",{64,64,255},"Roubo na ^1"..street.."^0 do veículo ^1"..model.."^0 de placa ^1"..placa.."^0 verifique o ocorrido.") pick[id] = vRPclient.addBlip(player,x,y,z,10,5,"Ocorrência",0.5,false) SetTimeout(20000,function() vRPclient.removeBlip(player,pick[id]) idgens:free(id) end) end) end end end end) end Se puderem me ajudar, Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Fevereiro 13, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Olá, flawlessgui! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Fevereiro 15, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Salve @flawlessgui! Tranquilo? Eu dei uma comentada em cima do script que você passou mas enquanto estava observando o script me veio a pergunta, de onde você pegou esse script? Estava na sua base? Tente pegar o mesmo que já existia no seu inventário anterior e apenas alterar as coisas que são do novo inventário que você está utilizando... Pra resolver seu problema precisaria ter acesso a base, pois o inventário é basicamente toda a sua base. Depende de tudo que foi criado na sua vRP e cada base a galera por motivos aleatórios criam funções vRP diferentes com nomes diferentes e pode acabar ocasionando de muitas funções estarem com o nome diferente dos scripts que você encontra na internet. Portanto você precisa trocar as funções que tem nos resources novos que você instalar pelos que estão já criados na sua base. Ou alterar eles para funcionar com os novos scripts. De toda forma segue os comentários que eu havia feito: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se flawlessgui reagiu a isto 1 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 15, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 @Murai Eu até ia responder, porém pela complexidade do inventário, eu achei melhor passar, porém espero que resolva. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Fevereiro 15, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Vou testar e aviso aqui Esse @Murai deve ter um caceta que da a volta na cintura toda, ta maluco! @Murai seria um prazer enorme vc dar uma olhada na minha base, mas nao tenho grana pra te pagar, e pelo seu conhecimento, não deve ser um trabalho barato! Murai reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados