Abadom Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 Opa boa tarde pessoal estou a procura de um script que nem sei exatamente o nome, Sabe aquele script de salvar roupas do player e que tambem e o mesmo que fica no blip de local de entrar em servico que ao entrar o player ja sai com a roupa do servico exemplo policia ? Eu tenho o meu funciona so que acho meio feio e nao acholegal a forma dele funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 28 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 28 Em 11/02/2024 em 16:24, Abadom disse: Opa boa tarde pessoal estou a procura de um script que nem sei exatamente o nome, Sabe aquele script de salvar roupas do player e que tambem e o mesmo que fica no blip de local de entrar em servico que ao entrar o player ja sai com a roupa do servico exemplo policia ? Eu tenho o meu funciona so que acho meio feio e nao acholegal a forma dele funcionar. A postagem no local incorreto faz com que o post fique esquecido.. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados