ayzruspt Postado Fevereiro 9 Compartilhar Postado Fevereiro 9 da erro diz que nao acha a variavel global vRPclient alguem sabe resolver aqui no fome e sede? function vRP.varyThirst(user_id, variation) local data = vRP.getUserDataTable(user_id) local source = vRP.getUserSource(user_id) if data then data.thirst = data.thirst + variation local overflow = data.thirst-100 if overflow > 0 then vRPclient._varyHealth(vRP.getUserSource(user_id),-overflow*cfg.overflow_damage_factor) end if data.thirst < 0 then data.thirst = 0 elseif data.thirst > 100 then data.thirst = 100 end TriggerClientEvent("nation_hud:setThirst",source, 1 - (data.thirst / 100)) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Fevereiro 9 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Fevereiro 9 Olá, ayzruspt#0! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 9 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 9 Poste o print do erro por favor. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayzruspt Postado Fevereiro 10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10 Desculpe a demora mas aqui esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 11 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 11 Em 10/02/2024 em 14:48, ayzruspt#0 disse: Desculpe a demora mas aqui esta Adicione no seu survival.lua (mude para a pasta que estiver o seu survival). 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Adicione isso no seu vrp/module/survival.lua caso não tenha 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se na pasta vrp/cfg/survival.lua você precisa ter: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Caso ainda não resolva, tente colocar isso nesse script: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayzruspt Postado Fevereiro 12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12 Já agora estou com um bug na cidade quando eu estou com qualquer arma equipada e pulo de paraquedas ele fecha o paraquedas e caio e nao estou sabendo resolver tem alguma ideia sobre o porque que isso acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Fevereiro 15 Compartilhar Postado Fevereiro 15 Em 12/02/2024 em 19:17, ayzruspt#0 disse: Já agora estou com um bug na cidade quando eu estou com qualquer arma equipada e pulo de paraquedas ele fecha o paraquedas e caio e nao estou sabendo resolver tem alguma ideia sobre o porque que isso acontece? Salve @ayzruspt#0, tranquilo? Essa questão pra mim é nova vou ter que verificar/testar aqui em alguma base se tem como, mas tecnicamente nunca vi nenhum player pular de paraquedas com a arma na mão kkkkk Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. vRP vRPEX Creatives ESX QBCore HTML Javascript CSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 15 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 15 Em 12/02/2024 em 19:17, ayzruspt#0 disse: Já agora estou com um bug na cidade quando eu estou com qualquer arma equipada e pulo de paraquedas ele fecha o paraquedas e caio e nao estou sabendo resolver tem alguma ideia sobre o porque que isso acontece? Cara isso é até bem simples, na utilização do paraquedas, coloque uma checagem de arma, se estiver armado, notifica falando que não tem como etc.. a lógica é essa ai... abaixo um exemplo bem chulo de como você pode fazer ok. Deve ter formas melhores, porém é uma linha de raciocínio a seguir. 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados