Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Warn Nui's - Não recomendo

Posts Recomendados

• DEV
  • Serviço contratado: Base Wire
  • Prazo cumprido? Sim
  • Foi algum servidor do Discord? Sim
  • Link do servidor do Discord: https://discord.gg/warn-nuis
  • Nome da pessoa ou loja contratou com ou sem @userdiscord: gamboz ID: 417006340259577866
  • Em uma escala de 0/10 qual nota você daria: 6
  • Recomendaria o serviço: Não

Resumo do serviço: Comprei a base Wire antes de ver a vazada (mas tbm a que está vazada aqui não está 100% desencriptada), um pré venda muito bom, a base em si é realmente muito boa e tem diversos recursos, porém o que pecam e muito é no suporte, informaram antes da venda que qualquer dúvida que eu tivesse eu poderia sanar com eles, atualizações e bugs eles iriam corrigir e tudo mais... Pois então, após a compra já vi que recebi a base meio capenga, nao estava totalmente como no vídeo de anúncio da venda, tinha uns bug totalmente nada haver e assim que recebi já tive que precisar do suporte, pois a base em si onde tinham os bugs eram nos locais que estavam encriptados, então eu não conseguia ajustar por conta própria... Enfim... todas as vezes que precisava de ajuda eu tive que quase implorar por atenção, não só eu como outros clientes estão com problema com eles devido a bugs que só eles conseguem resolver devido a encriptação, outros bugs os próprios clientes estão se ajudando pra resolver, já que eles não estão prestando o serviço conforme e pra piorar não tem como realizar o reembolso devido eles usarem contas de possíveis laranja (já informado pelo próprio ML), então se começaram assim, já estavam com a mente ''impura''...

Enfim, gastei 500 conto pra uma base que nem to utilizando, menos mal que a parte das coisas que estou usando e que me fez interessar pela base não tem encriptação, mas de qq forma foram 500 conto que eu poderia ter usado em outra coisa, já que a base na minha cabeça estaria 100% e só precisaria de alguns ajustes leves pra poder deixar a cidade open, mas agora tenho que me virar novamente pra tentar desenrolar uma base sólida pro projeto...

OBS.: Não consigo as prints devido eles sempre fecharem os tickets sem solução, eu abri vários e simplesmente fecham sem responder... Desisti de tentar suporte com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• [CEO]

Agradeço o Feedback.

Obs: Eu comprei uma base na época que comecei e tive o mesmo problema com suporte, hoje eu não recomendo a ninguém comprar base, de qualquer um que seja, pois quando você compra uma base você precisará de suporte, se quem vendeu não tem no mínimo uns 10 Devs, o único que tiver vai ficar assoberbado e não vai conseguir atender a ninguém. Já vi esse modelo de reclamação ai em vários lugares, comprei a base X, comprei o produto X e não teve suporte, pois a loja tem 1 Dev e olhe lá, se 10 pessoas comprarem já era! Não tem como dá suporte com 1 Dev ou 2. 

É preciso tratar o job com serenidade, coisas que alguns servidores são gerenciados por adolescentes e as vezes até crianças, é preciso tomar cuidado. Tem um script que eu amo e curto muito!! de um Servidor de Discord da Wase Resource, o cara emitiu um comunicado que vai encerrar a loja quem quiser continuar com o script vai ter que comprar novamente a versão sem auth, é isso que temos no Brasil, se eu não pagar eu fico sem o script...

É preciso tomar muito cuidado.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.