Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Mengazo - Não recomendo

Posts Recomendados

• DEV
  • Serviço contratado: Script para recrutamento de facções via chat global
  • Prazo cumprido? Não
  • Foi algum servidor do Discord? Sim
  • Link do servidor do Discord: https://discord.gg/upeJde5qqT
  • Nome da pessoa ou loja contratou com ou sem @userdiscord: Com o próprio Mengazo
  • Em uma escala de 0/10 qual nota você daria: 5
  • Recomendaria o serviço: Não
  • Resumo do serviço: Entrei em contato para combinarmos valores, além desse produto que estaria solicitando pra eles criarem pra mim, eu iria pegar um pacote dos sistemas deles (paineis e tudo mais), com imprevistos que rolaram no meio do processo (por minha parte) não fiquei com os paineis e APENAS solicitei o script como meu plano principal... foi prometido um prazo de 5d para a produção e que REALIZARIAM A INSTALAÇÃO também (detalhe, entrei em contato com eles dia 04/01/24), dia 11/01/24 após negociações, foi realizado o pagamento via pix e com isso pelo prazo de 5d que me passaram dia 16 ou 17 já deveria estar tudo ok...

Após eu realizar o pagamento, fui informado que meu pedido estaria na fila (não informado o período) e então fiquei no aguardo desde o dia 11... No dia 17 (data que ja era pra ter sido entregue) fui informado que meu pedido estava sendo executado naquele momento (sendo que do dia 11 ao 17 nao obtive informações do andamento), de qualquer forma fiquei no aguardo... Como informaram dia 17 que estaria sendo executado, pelo prazo de 5d a conta seria que até dia 22 ou por dia 23 ja estaria OK, me enganei mais uma vez... Estou deixando a print pra terem ideia da conversa que tive com o proprio Mengazo, que nessa print já estavamos falando fora do ticket pois eu tive umas dúvidas em particular e acabei recebendo as ''atualizações'' pelo PV mesmo...

Se olharem na print, dia 29/01/24 às 21h que parecia que ele começou a desenvolver o projeto de forma real, pois ele ficou mais ativo e começou a fazer perguntas sobre o sistema (coisas que eu já havia falado, mas de qq forma eu reforcei as informações pra tentar agilizar logo todo esse rolo)... dia 30/01/24 às 15:10 que finalmente recebi o código, que ainda não está 100% pois eu pedi de uma forma e veio de outra, o mesmo AINDA está pra ajustar esse pequeno detalhe (mas que pra mim é um grande detalhe pois eu não sei como fazer, não foi atoa que contratei o serviço), a instalação eu tive que me virar pois só recebi o arquivo e pronto, ele informou que se eu precisasse de algum suporte pra toda essa instalação era só eu informar, informei mas no fim das contas eu tive que me virar pra fazer dar certo...

Enfim, possuem um PRÉ VENDA muito bom porém o PÓS VENDA é decepcionante...

Discord_ZbnPBoNZrO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.