DEV valenza.dev Postado Fevereiro 6, 2024 DEV Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Boa tarde! Queria saber a forma correta da remoção ou um ajuste de valor do sistema de fome/sede/estresse Pois a base que utilizo possui esse sistema já implementado, mas a HUD que desenvolvi será sem isso, entao precisaria remover ou ajustar o sistema em si para o personagem nao ficar morrendo sem o player saber o que tá acontecendo xD Olhei no script do survival porém tem muita coisa referente a isso, queria que pra nao precisar remover tudo, fosse ajustado apenas o nível que baixa a fome/sede/estresse, assim se futuramente optar pelo sistema, só ajustar esse valor novamente... Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Fevereiro 6, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Olá, clebin047#0! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Solução Hideki Postado Fevereiro 6, 2024 [CEO] Solução Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 11 minutos atrás, clebin047#0 disse: Boa tarde! Queria saber a forma correta da remoção ou um ajuste de valor do sistema de fome/sede/estresse Pois a base que utilizo possui esse sistema já implementado, mas a HUD que desenvolvi será sem isso, entao precisaria remover ou ajustar o sistema em si para o personagem nao ficar morrendo sem o player saber o que tá acontecendo xD Olhei no script do survival porém tem muita coisa referente a isso, queria que pra nao precisar remover tudo, fosse ajustado apenas o nível que baixa a fome/sede/estresse, assim se futuramente optar pelo sistema, só ajustar esse valor novamente... Grato Cara eu quando comecei eu tinha esse sistema, basicamente isso mesmo, no seu survival você precisa comentar as partes que ele vai morrer ao ficar com sede ou fome etc.. depois na HUD você precisa também ocultar ou desativar essa funcionalidade. Tem muito mistério não. valenza.dev reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEV valenza.dev Postado Fevereiro 6, 2024 Autor DEV Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Só pra fins de registro caso alguem queira fazer isso futuramente: Comentei TODO o arquivo survival.lua da pasta VRP>Server-side e comentei as linhas hunger_per_minute = 0.1, /// thirst_per_minute = 0.1, do arquivo survival.lua da pasta VRP>CFG Com isso já parou de morrer solo por conta da HUD nao ter o sistema a amostra. Caso queiram comentar mais coisas (nao vejo necessidade), procure por Thirst (sede) e hunger (fome). Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 6, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 22 minutos atrás, clebin047#0 disse: Só pra fins de registro caso alguem queira fazer isso futuramente: Comentei TODO o arquivo survival.lua da pasta VRP>Server-side e comentei as linhas hunger_per_minute = 0.1, /// thirst_per_minute = 0.1, do arquivo survival.lua da pasta VRP>CFG Com isso já parou de morrer solo por conta da HUD nao ter o sistema a amostra. Caso queiram comentar mais coisas (nao vejo necessidade), procure por Thirst (sede) e hunger (fome). Foi exatamente o que eu expliquei, seguindo essa linha você não morrerá, caso tenha HUD, comente também que tudo vai ficar ok. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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