flawlessgui Postado Fevereiro 4, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Bom dia, estou tentando usar um painel staff e todas as funções estão funcionando perfeitamente, porém, em todos os comandos ele tenta inserir um log: vRP.execute("vrp/insert_log", { user_id = vRP.getUserId(source), user_name = vRP.getUserIdentity((vRP.getUserId(source))).name .. " " .. vRP.getUserIdentity((vRP.getUserId(source))).firstname, action = "Deu um(a) " .. a .. " x" .. c .. " para si mesmo", hour = os.date("%H:%M:%S") }) Em todos os comandos ele dá um erro na mesma linha, que é a que está em destaque, segue o erro: Se alguém puder me dar um luz! Paz e bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Fevereiro 4, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Olá, flawlessgui! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 5, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Se tratando de uma log para o banco de dados, utilizando uma query você precisa ter noção de algumas coisas, principalmente na consulta de dados. Posta o script completo se não funcionar ok? Para ter uma melhor noção. 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Acredito que o seu problema esteja em: user_identity.name .. " " .. user_identity.firstname por conta do identity Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Fevereiro 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Boa tarde, o mesmo erro não persistiu, porém, agora de um erro gigantesco de SQL, olha: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Segue o script completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 5, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Você usa o mesmo painel que o meu, não consigo-te da um suporte somente a esse painel, pois esse painel carece de deveras melhorias, vou te ajudar com isso vai surgir outras coisas e mais coisas e vamos ficar aqui no bate papo! Vamos combinar um seguinte, assim que eu terminar de ajustar ele, deixar 100%, eu vou repostar ele já com tudo corrigido, porém vamos ver se o @Murai te da uma moral nessa parte ok? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Fevereiro 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 (editado) show de bola, obrigado! @Murai consegue me ajudar? Vcs não conseguem mudar o sistema de logs pra webhook? Editado Fevereiro 5, 2024 por flawlessgui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Fevereiro 7, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Vocês já resolveram praticamente tudo! 😆 Boa noite pessoal, A dica está nesse prepare: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Sua database precisa ter uma tabela chamada au_admin_log com as colunas user_id, user_name, action, hour e data. Pode testar executar o script abaixo na sua database: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Tem que ver certinho se é isso mesmo fiz aqui rápido pra responder. Quanto a webhook é fácil fazer a alteração, só utilizar o sistema que tem na sua base ou se não tiver criar uma função tipo SendWebhookMessage Hideki reagiu a isto 1 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 7, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 2 minutos atrás, Murai disse: Vocês já resolveram praticamente tudo! 😆 Boa noite pessoal, A dica está nesse prepare: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Sua database precisa ter uma tabela chamada au_admin_log com as colunas user_id, user_name, action, hour e data. Pode testar executar o script abaixo na sua database: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Tem que ver certinho se é isso mesmo fiz aqui rápido pra responder. Quanto a webhook é fácil fazer a alteração, só utilizar o sistema que tem na sua base ou se não tiver criar uma função tipo SendWebhookMessage Pode executar a query com drop, caso exista e esteja desconfigurada: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Murai reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Fevereiro 13, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Meu amigos, desculpa a demora em responder. Isso que vcs disseram acima, o meu banco de dados já estava assim, mesmo assim, testei e o erro persistiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murai Postado Fevereiro 15, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Verifiquei aqui novamente @flawlessgui, Você alterou o nome do script para coelho69_admin? Se sim, lembrou de alterar no .js as chamadas de callback? Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 15, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 11 minutos atrás, Murai disse: Verifiquei aqui novamente @flawlessgui, Você alterou o nome do script para coelho69_admin? Se sim, lembrou de alterar no .js as chamadas de callback? Estou achando que ele unificou dois paineis. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Fevereiro 15, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Boa tarde, quando baixei o script ja estava deste jeito, esse script é o mesmo do au_admin, que também da o exato mesmo erro! Seriam esses links? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução Murai Postado Fevereiro 19, 2024 Solução Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Salve meu mano segue a solução: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se flawlessgui e Hideki reagiu a isto 2 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flawlessgui Postado Fevereiro 19, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Muito Brabo, funcionou perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados