peixotorh Postado Fevereiro 2, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Como faço pra passar essa função do client pro server sem ficar dando erros de natives, tipo com ela no client tenho que ficar dando ensure toda vez que entro pra ela funcionar corretamente, ai queria passar pro server pra nao ficar tendo que fazer ensure function showskin(skin) local x,y,z = table.unpack(GetEntityCoords(ped)) for k,v in pairs(cfg.items) do if skin == v.name then for k,v in pairs(aWeapons) do if DoesEntityExist(v.handle) then SetEntityAsMissionEntity(v.handle,false,false) DeleteObject(v.handle) aWeapons[k] = nil end end Citizen.Wait(10) if not aWeapons[v.model] then RequestModel(v.model) while not HasModelLoaded(v.model) do RequestModel(v.model) Citizen.Wait(10) end aWeapons[v.model] = { hash = GetHashKey(v.hash), handle = CreateObject(GetHashKey(v.model),x,y,z,true,true,false) } SetEntityAsMissionEntity(aWeapons[v.model].handle,true,true) SetEntityAsNoLongerNeeded(aWeapons[v.model].handle) end end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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