Ir para conteúdo
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥 ×
  • Cadastre-se
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥

Fechado Texturas do mapa sumiram para todos os players


Ir para a solução Resolvido por Hideki,

Posts Recomendados

Boa madruga pra todos

 

Estou com um baita problema que não sei nem a origem, nem o caminho pra resolver.

Parte do mapa da minha cidade simplesmente perdeu as texturas, se fosse só pra mim pensaria ser desempenho do meu PC, porém, todos que estão no servidor estão sem as mesmas texturas.

image.thumb.png.6433aeedd90d0a84a34fbefbb0379d44.png

Alguem por acaso já passou por isso?

Existe alguma maneira de corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [🤖 BOT] Fivemdev

Olá, flawlessgui!

Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida.

Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
  • Solução

Olá!

Analise primeiro os mapas, faça os devidos testes, primeiro stop em todos os mapas deixando apenas o padrão, o problema foi corrigido? vem iniciando os mapas por seguimento até vc descobrir qual é o mapa que esta conflitando com as suas texturas, e assim vc pode otimizar ou corrigir esse mapa ou simplesmente deletar.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
4 horas atrás, flawlessgui disse:

Bom dia,

Foi exatamente isso que fiz, consegui resolver.

Fica um alerta, tomem cuidado com qualquer mapa que baixarem, pessoas mal intencionadas faz de sacanagem, removento texturas de locais distantes do local do mapa, ai até vcs encontrarem onde está o problema, vish!

Isso que aconteceu é um conflito, os mapas por padrões tem sua arquiteturas, quando cara que desenvolveu, foi de forma inloco, se vai conflitar com demais texturas, as vezes buga até texturas de armas etc.. pois o carregamento é Global inloco ou único do mapa, nesse caso aí ele foi mau desenvolvido.

você pode pedir para um DEV de mapas reorganizar esse mapa e ajustar e compactar ele, assim para de bugar as texturas, isso se vc quiser continuar com o mapa.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...