[CEO] Hideki Postado Janeiro 29, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Visualizar Arquivos Sistema de CALL avançado para FIVEM Sistema de CALL avançado para FIVEM Eu irei utilizar esse script, então podem aguardar que terá muitas coisas novas por aí, vou postando à medida que vou melhorando. Autor Hideki Enviado 29-01-2024 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado SIM Framework VRP/VRPEX Encriptado NÃO Fonte Flash Community Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoval Postado Fevereiro 10, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Olá, estou tentando utilizar esse script porém ao digitar /call2 a tela apenas fica desfocada =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 11, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 22 horas atrás, robertoval disse: Olá, estou tentando utilizar esse script porém ao digitar /call2 a tela apenas fica desfocada =/ É preciso alguns ajustes. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoval Postado Fevereiro 11, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 1 hora atrás, Hideki disse: É preciso alguns ajustes. Entendo. Como posso saber quais ajustes são esses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora