[CEO] Hideki Postado Janeiro 26, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Visualizar Arquivos PS STAFF PAINEL ADMIN 100% OPEN PARA FIVEM PS STAFF PAINEL ADMIN 100% OPEN PARA FIVEM Autor Hideki Enviado 26-01-2024 Categoria Fivem PAINEL ADMIN Foi testado NÃO Framework VRP/VRPEX Encriptado NÃO Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luclimace Postado Março 4, 2024 Compartilhar Postado Março 4, 2024 @Hideki eu baixei esse script, mas na hora de configurar, fica pedindo isso: onde eu consigo esse token e a LicensaKey ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 4, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Março 4, 2024 1 minuto atrás, luclimace disse: @Hideki eu baixei esse script, mas na hora de configurar, fica pedindo isso: onde eu consigo esse token e a LicensaKey ? O arquivo é OPEN, pq vc precisaria da Token?? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luclimace Postado Março 4, 2024 Compartilhar Postado Março 4, 2024 Porque o /painelstaff não está abrindo.. quando fui verificar no código.. está a seguinte mensagem: falha na autenticação.. imagino que seja por isso que o tablet não abre.. Concender reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadek Postado Abril 22, 2024 Compartilhar Postado Abril 22, 2024 Onde devo colocar a pasta ps staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Abril 22, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Abril 22, 2024 Em 04/03/2024 em 20:39, luclimace disse: Porque o /painelstaff não está abrindo.. quando fui verificar no código.. está a seguinte mensagem: falha na autenticação.. imagino que seja por isso que o tablet não abre.. Amigo, o arquivo é aberto, você precisa só comentar a auth que está ai... 12 horas atrás, dadek disse: Onde devo colocar a pasta ps staff? na sua resource jovem. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiro Postado Junho 4, 2024 Compartilhar Postado Junho 4, 2024 Esta pedindo licenca, cm arrumar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 24, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 24, 2024 Em 04/06/2024 em 00:07, pinheiro disse: Esta pedindo licenca, cm arrumar isso? O arquivo é OPEN, você precisa remover a checagem da TOKEN, um arquivo open.... Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokergold Postado Junho 25, 2024 Compartilhar Postado Junho 25, 2024 consegui remover a autenticação, porem da erro para identificar os groups e itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swairovsk Postado Junho 25, 2024 Compartilhar Postado Junho 25, 2024 (editado) Não tenho o arquivo porém como é open vc pode ir no server.lua e mexer na parte do codigo que verifica a auty pelo servidores deles para algo local que vc coloque. Editado Junho 25, 2024 por swairovsk#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 25, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 25, 2024 5 horas atrás, jokergold disse: consegui remover a autenticação, porem da erro para identificar os groups e itens Bom se conseguiu remover a auth é o passo simples, agora você precisa ajustar o código para funcionar com a sua base. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Concender Postado Junho 26, 2024 Compartilhar Postado Junho 26, 2024 como retirar a autenticaçao do script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 26, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 26, 2024 6 horas atrás, Concender disse: como retirar a autenticaçao do script ? Você precisa fazer a leitura do script na parte que faz o pedido da auth e remover, exemplo: Config.Auth ai lá no script vai ter if Config.Auth then ai você precisa remover isso. Por ser open é tudo editável. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swairovsk Postado Junho 26, 2024 Compartilhar Postado Junho 26, 2024 Em 25/06/2024 em 13:29, jokergold disse: consegui remover a autenticação, porem da erro para identificar os groups e itens. Você precisa verificar a função de ambos se é o mesmo da base. Função de dar item e função de adicionar os grupos também Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 27, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 27, 2024 1 hora atrás, swairovsk#0 disse: Você precisa verificar a função de ambos se é o mesmo da base. Função de dar item e função de adicionar os grupos também no caso, ele vai precisar puxar a função dele que já existe e jogar para o painel etc. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliipe Postado Junho 28, 2024 Compartilhar Postado Junho 28, 2024 eu comentei a auth porem esta dando esse erro alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 28, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 28, 2024 13 horas atrás, eliipe#0 disse: eu comentei a auth porem esta dando esse erro alguem pode me ajudar? Está faltando um "end" ai mano. revisa o código no CHAT-GPT. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliipe Postado Junho 28, 2024 Compartilhar Postado Junho 28, 2024 (editado) 2 horas atrás, Hideki disse: Está faltando um "end" ai mano. revisa o código no CHAT-GPT. consegui e ele n da mais erro de nada, porem no jogo n abre o /painelstaff Editado Junho 28, 2024 por eliipe#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_newshot Postado Julho 27, 2024 Compartilhar Postado Julho 27, 2024 quero baixar o painel mais n consigo? pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 28, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 28, 2024 6 horas atrás, vinny_newshot disse: quero baixar o painel mais n consigo? pq? Conseguiu jovem? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuscarp Postado Agosto 6, 2024 Compartilhar Postado Agosto 6, 2024 Aqui tambem tirei oa uth porem no painelstaff nao abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 6, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Agosto 6, 2024 Em 28/06/2024 em 13:18, eliipe disse: consegui e ele n da mais erro de nada, porem no jogo n abre o /painelstaff É preciso entender no código como foi configurado, se foi instalado o banco de dados, se a sua framework é compatível, o nível de instalação de um painel staff é médio para avançado. 9 horas atrás, luuscarp disse: Aqui tambem tirei oa uth porem no painelstaff nao abre É preciso entender no código como foi configurado, se foi instalado o banco de dados, se a sua framework é compatível, o nível de instalação de um painel staff é médio para avançado. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora