Murai Postado Janeiro 23, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Salve pessoal, aqui é o Murai... Faz tempo desde minha última apresentação em fórum então sou da época oldschool kkkkk bateu até uma saudade dos velhos tempos Tenho 26 anos, meu nome é Lucas, pratico atividade física todos os dias mesmo sendo DEV. - Sim, dá pra ser Desenvolvedor e meter o shape! Comecei a programar muito novo, acho que antes dos meus 10 anos já mexia com html e css. Naquela época acho que o wordpress era pouco usado e os sites feitos no blogger tinham que ter diversas gambiarras pra parecerem bonitos kkkkkk Me interessei pela programação aos 15 anos jogando minecraft nos servidores da Craftlandia, o pessoal me conhecia como MrBlueees, talvez você já tenha ouvido falar... Na época fiz muitos macros que utilizavam uma programação semelhante a "javascript". A lógica de programação por trás do minecraft e as possibilidades infinitas de fazer automações em tarefas chatas do jogo, me fizeram aprender e ter a paciência para estudar sozinho programação. Conheci o mundo de FiveM há 4 anos, montei uma cidade chamada Fortal City RP, mas por conta dos meus sócios na época tivemos que descontinuar o projeto. Desde então tenho utilizado meu conhecimento adquirido para dar suporte para aqueles que precisam de ajuda em servidores de FiveM. Espero poder aprender com vocês e ajudar no que for capaz! Att, Murai. Hideki reagiu a isto 1 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 23, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Essa é uma apresentação original! Coisa bonita e bem feita, bem estilo Fórum mesmo ahahaha! Cara conheço Craftlandia, inclusive já andei pelo fórum que também era IP.Board na época, já fiz parceria com eles. Conheço o Murai a um tempo, logo quando comecei a programar FIVEM, era ele quem mexia na minha base e tal, confio 100% tem boa índole e sabe o que faz. Também é perfeccionista como eu (deu para ver pelo post), enquanto ele não deixa 100% ele não para. Recomendo muito, ótimo DEV para deixar fixo na sua city. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora