[CEO] Hideki Postado Janeiro 22, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Visualizar Arquivos PACK AMAZON - ENTREGAS PARA FIVEM PACK AMAZON - ENTREGAS PARA FIVEM Autor Hideki Enviado 22-01-2024 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado NÃO Framework ESX Encriptado NÃO Fonte Coelho Community Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kometbr Postado Janeiro 29, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 opa meu mano blz, nao estou conseguindo usar a database ser aq pode me ajudar? esta dando erro ao executar diz q table .... nao existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 30, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Opa, blz? se es 3 horas atrás, kometbr disse: opa meu mano blz, nao estou conseguindo usar a database ser aq pode me ajudar? esta dando erro ao executar diz q table .... nao existe tá dizendo que a table não existe você precisa adaptar a sua base, não cheguei a testar esse script, porém vc pode por exemplo ou criar a tabela faltante ou alterar o script para a tabela que já existe que é a mais provável. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora