[CEO] Hideki Postado Janeiro 15, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Visualizar Arquivos BaseWire COMPLETA TUDO ABERTO (OPENSOURCE) PARA FIVEM Base VRPEX, tem muiiiiiiiiiitos recursos, nada encriptado: Autor Hideki Enviado 15-01-2024 Categoria Fivem Bases FOI TESTADO? NÃO Framework VRP/VRPEX Arquivo encriptado? NÃO nevera reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabsloboda Postado Janeiro 15, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Inventario não consigo usar Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 15, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 25 minutos atrás, gabsloboda disse: Inventario não consigo usar Cabe ajuste em cada base amigo, sua base é com ctz diferente dessa base, ai você precisa fazer esse ajuste. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabsloboda Postado Janeiro 15, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 1 hora atrás, Hideki disse: Cabe ajuste em cada base amigo, sua base é com ctz diferente dessa base, ai você precisa fazer esse ajuste. Negativo amigão, tentei startar a mesma do link compartilhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 15, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 5 minutos atrás, gabsloboda disse: Negativo amigão, tentei startar a mesma do link compartilhado. De qualquer forma cabe ajuste, faça os ajustes "amigão". Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landelas Postado Janeiro 25, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 Hideki as pasta ta toda criptografada, não da pra arrumar!!! consegue manda os arquivos aberto sem ta criptografado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 25, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 2 minutos atrás, Landelas disse: Hideki as pasta ta toda criptografada, não da pra arrumar!!! consegue manda os arquivos aberto sem ta criptografado? É uma base para extração, tem bastante recurso da Base aberto, tem outros aglomerados na base que estão encripados, porém a pasta: Wire que é o foco e real script da base, o resto é tudo terceiros. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landelas Postado Janeiro 25, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 (editado) Consigo pegar esse painel staff deles? queria muito essa base!! pena que ta assim criptografada!! Editado Janeiro 25, 2024 por Landelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 25, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 2 minutos atrás, Landelas disse: Consigo pegar esse painel staff deles? queria muito essa base!! pena que ta assim criptografada!! Ela não esta totalmente, como disse, os arquivos deles que estão encriptados, não são deles e sim terceiros, o que é de terceiros geralmente em bases vazadas é tudo encriptado. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landelas Postado Janeiro 25, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 tem uma base clean vrpx não? clean só que funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 25, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 1 minuto atrás, Landelas disse: tem uma base clean vrpx não? clean só que funcional Estou para postar uma assim, porém totalmente clean para se iniciar a base do zero, seria tipo isso que menciona? se sim só aguardar. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landelas Postado Janeiro 25, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 sim Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorseptimio Postado Fevereiro 15, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 onde que baixo essa base?? ela é gratuita? Em 25/01/2024 em 15:19, Hideki disse: Estou para postar uma assim, porém totalmente clean para se iniciar a base do zero, seria tipo isso que menciona? se sim só aguardar. onde baixo essa base??? é gratuita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 16, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Aqui amigo, sim a base é gratuita: https://fivemdev.org/files/file/295-basewire-completa-tudo-aberto-opensource-para-fivem/ Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorseptimio Postado Fevereiro 18, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Em 16/02/2024 em 11:28, Hideki disse: Aqui amigo, sim a base é gratuita: nao consigo baixar, aparece essa msg Você só pode fazer o download deste arquivo após ter 9.223.372.036.854.775.808 itens de conteúdo. Em 25/01/2024 em 13:19, Hideki disse: Estou para postar uma assim, porém totalmente clean para se iniciar a base do zero, seria tipo isso que menciona? se sim só aguardar. onde baixo essa base??? é gratuita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 18, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 18 horas atrás, victorseptimio disse: nao consigo baixar, aparece essa msg Você só pode fazer o download deste arquivo após ter 9.223.372.036.854.775.808 itens de conteúdo. onde baixo essa base??? é gratuita? Sim amigo, a base é gratuita, porém nossa comunidade é restrita, somente membros contribuintes (doadores) podem acessar a área de downloads. Para conhecer o nosso projeto você pode entender aqui: Para se tornar membro vip: https://fivemdev.org/store/category/11-loja-vip/ Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frerlys Postado Maio 29, 2024 Compartilhar Postado Maio 29, 2024 Essa base não está funcionando para mim, fica somente a visão em primeira pessoa na entrada do hp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Maio 29, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Maio 29, 2024 43 minutos atrás, frerlys#0 disse: Essa base não está funcionando para mim, fica somente a visão em primeira pessoa na entrada do hp. Essa base não é para se iniciar e utilizar e sim, utilizar os recursos para que vc incorpore na sua base. Tem bastante recurso open nessa base. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseinacio Postado Julho 22, 2024 Compartilhar Postado Julho 22, 2024 (editado) se e gratuita por que tenho que pagar para ter ela kkkkk nao entendi a politica do forum! parabens pelo conteudo , mais deixa bem claro que para ter os links que supostamente e "FREE (GRATIS)" tem que pagar para ter de graça . pra quem entendi voce pode perde o forum por mau esplicação juritica sei como fala kkkkk mais parabens pelo conteudo ! me indicaram esse Forum mais vi que e tudo pago desanimei mais o projeto e top parabens novamente Editado Julho 22, 2024 por joseinacio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 22, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 22, 2024 30 minutos atrás, joseinacio disse: se e gratuita por que tenho que pagar para ter ela kkkkk nao entendi a politica do forum! parabens pelo conteudo , mais deixa bem claro que para ter os links que supostamente e "FREE (GRATIS)" tem que pagar para ter de graça . pra quem entendi voce pode perde o forum por mau esplicação juritica sei como fala kkkkk mais parabens pelo conteudo ! me indicaram esse Forum mais vi que e tudo pago desanimei mais o projeto e top parabens novamente Eu coloquei essa explicação exatamente para essa pergunta, de qualquer forma, seja bem-vindo. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseinacio Postado Julho 23, 2024 Compartilhar Postado Julho 23, 2024 8 horas atrás, Hideki disse: Eu coloquei essa explicação exatamente para essa pergunta, de qualquer forma, seja bem-vindo. Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sants.x7 Postado Agosto 23, 2024 Compartilhar Postado Agosto 23, 2024 Chama 🔥 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora