peixotorh Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 Alguém sabe como faz pra por uma permissao em uma ação do codigo no client.lua? Tipo if input[2] then if IsDuiAvailable(duiObj) then DestroyDui(duiObj) duiObj = nil end AddReplaceTexture(hasWeapon.ytd, hasWeapon.texture, hasWeapon.ytd, hasWeapon.texture) end queria que a permissao fosse so pra essa parte do codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Janeiro 10 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Janeiro 10 Olá, peixotorh! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 10 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 10 Fala meu querido blz? passa mais informações, qual sua framework etc.. esse client tem o arquivo server? vai precisar. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixotorh Postado Janeiro 10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10 sim, é vrpex, e possui o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixotorh Postado Janeiro 11 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11 7 horas atrás, Hideki disse: Fala meu querido blz? passa mais informações, qual sua framework etc.. esse client tem o arquivo server? vai precisar. server.lua RegisterServerEvent('perm') AddEventHandler('perm',function(target,permission) local user_id = vRP.getUserId(source) if vRP.hasPermission(user_id,"admin.permissao") then target = true end end) client.lua if input[2] then TriggerServerEvent('perm', target, permisson) if target == true then if IsDuiAvailable(duiObj) then DestroyDui(duiObj) duiObj = nil end end AddReplaceTexture(hasWeapon.ytd, hasWeapon.texture, hasWeapon.ytd, hasWeapon.texture) end no que estou errando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 23 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 23 @Murai Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução Murai Postado Janeiro 23 Solução Compartilhar Postado Janeiro 23 Salve @peixotorh! Tranquilo? A melhor maneira seria você criar uma conexão server <> client no seu arquivo e fazer uma função ao invés de utilizar um evento pra chamar as permissões. Normalmente eu costumo fazer assim: NO SERVER 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se E no CLIENT: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Hideki, wilowil e tottemjr reagiu a isto 1 2 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. vRP vRPEX Creatives ESX QBCore HTML Javascript CSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 23 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 23 Maravilha!! Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados