[CEO] Hideki Postado Janeiro 8, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Segue um script que achei na comunidade flash, precisava testar o speed-hack e me serviu bem, realizei alguns ajustes pois era para creative e agora esta para VRPEX, a notificação vai de cada base. -- SERVER SIDE - VRP_PLAYER 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se -- CLIENT SIDE - VRP_PLAYER 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixotorh Postado Janeiro 8, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 11 horas atrás, Hideki disse: Segue um script que achei na comunidade flash, precisava testar o speed-hack e me serviu bem, realizei alguns ajustes pois era para creative e agora esta para VRPEX, a notificação vai de cada base. -- SERVER SIDE - VRP_PLAYER Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. -- CLIENT SIDE - VRP_PLAYER Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fmsjr Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mushyushi Postado Maio 25, 2024 Compartilhar Postado Maio 25, 2024 Muito obrigada! Estou começando agora nesse universo de Desenvolvimento para FIVEM e me será muito útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohfulano Postado Agosto 7, 2024 Compartilhar Postado Agosto 7, 2024 aaaaasf Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEFINHA Postado Agosto 28, 2024 Compartilhar Postado Agosto 28, 2024 INTERESSANTE, NÃO CONHECIA ESTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kumaso Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizinhaa Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora