Ir para conteúdo
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥 ×
  • Cadastre-se
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥

[SUPORTE] HUD MINIMALISTA PARA SUA CITY


Hideki

Posts Recomendados

  • 3 meses atrás...

Fala amigo, bom dia!
Essa HUD ta linda mas nao ta rodando 100% na minha base... consegue me ajudar a deixar na bala?
Eu não conheço muito de programação e até tentei fazer algo pra arrumar aqui mas nao tive suceso.
Seguinte, o velocimetro e as infos do carro ficam piscando na tela quando a gente ta dentro do veiculo, o icone do voip nao ta acompanhando o controle quando mudamos de volume e a hora e o endereço ficam piscando entre o valor ok e "undefined". 
Obrigado pelo script, aguardo resposta! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses atrás...
  • [CEO]
Em 10/04/2024 em 00:34, Neffas disse:

Fala amigo, bom dia!
Essa HUD ta linda mas nao ta rodando 100% na minha base... consegue me ajudar a deixar na bala?
Eu não conheço muito de programação e até tentei fazer algo pra arrumar aqui mas nao tive suceso.
Seguinte, o velocimetro e as infos do carro ficam piscando na tela quando a gente ta dentro do veiculo, o icone do voip nao ta acompanhando o controle quando mudamos de volume e a hora e o endereço ficam piscando entre o valor ok e "undefined". 
Obrigado pelo script, aguardo resposta! valeu!

Opa meu querido tudo bem? geralmente HUDS precisam de algumas adaptações, pois pode variar de base para base, o voip da sua base precisar syncar com a HUD etc.. o horário precisa também sincronizar se vai usar o misc ou usar o horário na HUD, algumas HUDS controlam o horário e precisa desativar em outro lugar se tiver e deve ter.. oriento pedir ajuda de algum dev para implementar.

Caso queira, podemos ir debatendo aqui, vai mandando prints etc que vou tentando te ajudar ok?

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...