[CEO] Hideki Postado Janeiro 2, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Visualizar Arquivos HUD MINIMALISTA PARA SUA CITY HUD MINIMALISTA PARA SUA CITY Autor Hideki Enviado 02-01-2024 Categoria Fivem HUD FOI TESTADO? NÃO Framework VRP/VRPEX Arquivo encriptado? NÃO Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neffas Postado Abril 10, 2024 Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Fala amigo, bom dia! Essa HUD ta linda mas nao ta rodando 100% na minha base... consegue me ajudar a deixar na bala? Eu não conheço muito de programação e até tentei fazer algo pra arrumar aqui mas nao tive suceso. Seguinte, o velocimetro e as infos do carro ficam piscando na tela quando a gente ta dentro do veiculo, o icone do voip nao ta acompanhando o controle quando mudamos de volume e a hora e o endereço ficam piscando entre o valor ok e "undefined". Obrigado pelo script, aguardo resposta! valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 24, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 24, 2024 Em 10/04/2024 em 00:34, Neffas disse: Fala amigo, bom dia! Essa HUD ta linda mas nao ta rodando 100% na minha base... consegue me ajudar a deixar na bala? Eu não conheço muito de programação e até tentei fazer algo pra arrumar aqui mas nao tive suceso. Seguinte, o velocimetro e as infos do carro ficam piscando na tela quando a gente ta dentro do veiculo, o icone do voip nao ta acompanhando o controle quando mudamos de volume e a hora e o endereço ficam piscando entre o valor ok e "undefined". Obrigado pelo script, aguardo resposta! valeu! Opa meu querido tudo bem? geralmente HUDS precisam de algumas adaptações, pois pode variar de base para base, o voip da sua base precisar syncar com a HUD etc.. o horário precisa também sincronizar se vai usar o misc ou usar o horário na HUD, algumas HUDS controlam o horário e precisa desativar em outro lugar se tiver e deve ter.. oriento pedir ajuda de algum dev para implementar. Caso queira, podemos ir debatendo aqui, vai mandando prints etc que vou tentando te ajudar ok? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nymoussss Postado Agosto 20, 2024 Compartilhar Postado Agosto 20, 2024 Tenho uma duvida, tem opções de radio ? mais radio e localização, horario e mic vi que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 11, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Setembro 11, 2024 Em 20/08/2024 em 13:56, Nymoussss disse: Tenho uma duvida, tem opções de radio ? mais radio e localização, horario e mic vi que tem vc perguntou respondendo? .. precisa configurar o rádio. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora