Abadom Postado Janeiro 1, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 Galera peguei este scrip fivemdev_teladamorte porem se eu morro e quito eu volto vivo. Onde arruma isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 2, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Em 01/01/2024 em 15:49, Abadom disse: Galera peguei este scrip fivemdev_teladamorte porem se eu morro e quito eu volto vivo. Onde arruma isso? Esse é o survival.lua da sua base não tem a ver com a tela da morte. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução Abadom Postado Janeiro 3, 2024 Autor Solução Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 4 horas atrás, Hideki disse: Esse é o survival.lua da sua base não tem a ver com a tela da morte. Eu removir e deixei o meu. pois com o meu nao acontece isso nao. Mais valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados