Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

MUITA ATENÇÃO NA HORA DA COMPRA DE SISTEMA AUTENTICADO POR IP, SCRIPTS/BASES ETC, ENTENDA

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá!

Vou deixar um alerta para qualquer sistema autenticado por IP, seja para servidores do DISCORD ou até mesmo aqui!
Caso você compre qualquer sistema autenticado, verifique se existe um método de autenticação por bot/automático, caso o suporte esteja offline você mesmo conseguirá atualizar o seu ip. Caso a autenticação seja MANUL, se o responsável exemplo viajar, ou acontecer algo, você terá que esperar o retorno para resolver, se a loja fechar você então perderá o seu investimento e o seu script.

Questione sempre isso antes de realizar uma compra de um script autenticado por IP, principalmente se for uma BASE! Já pensou você monta sua base toda cidade online a 6 meses e a loja que você comprou fecha e você precisa mudar o IP? um problemão não é mesmo? Fique atento a isso.

Veja um exemplo que aconteceu comigo, meu script não estava autenticando estava dando erro e isso era sábado, suporte não respondia e tão pouco tinha alguém online, tomei "vácuo" de 2 dias só me responderam segunda a tarde, era um script muito importante e infelizmente, ficou parado esses dias, agora imagina se eles demorassem 10/20 dias para responder? em uma situação de doença, ou coisa do tipo? TOME CUIDADO!

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Popular nos dias

Top Posters Neste Tópico

Popular nos dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.