[CEO] Hideki Postado Dezembro 29, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Visualizar Arquivos SISTEMA DE RESTART AVANÇADO COM DOIS MÓDULOS DE LIMPEZA Olá! Trago para vocês um sistema avançado de reinicialização desenvolvido por mim, esse sistema pode ser executado tanto por comando /rr que é o emergencial, também vai ser executado em 4 tempos, definidos por você. Se faz necessário para manter o servidor e a VPS limpa e estável. RR por comando; RR Automático; Sistema para fechar e abrir o CMD da cidade; 2 arquivos .BAT um vai restartar a cidade e outro vai limpar o windows, pasta temp etc; Para adquirir sua token, depois que comprar você vai poder alterar várias vezes a token; Instalação: Esse script conta com um sistema de autenticação, todos os membros VIPS UNLIMITED E VIP PREMIUM podem usar gratuitamente. Autor Hideki Enviado 29-12-2023 Categoria Sistemas da FivemDEV! Foi testado SIM Framework VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos l2lance reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calexmartins Postado Março 6, 2024 Compartilhar Postado Março 6, 2024 ta falando que é gratiz mas tenho que pagar para baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 6, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Março 6, 2024 1 hora atrás, calexmartins disse: ta falando que é gratiz mas tenho que pagar para baixar Amigo, lê a mensagem que foi enviada ao seu privado assim que você logou por gentileza. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calexmartins Postado Março 6, 2024 Compartilhar Postado Março 6, 2024 12 horas atrás, Hideki disse: Amigo, lê a mensagem que foi enviada ao seu privado assim que você logou por gentileza. Eu li, mas para tudo que vou baixar diz que tenho que ser membro VIP, não entendi a lógica se é gratiz eu tenho que pagar para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 6, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Março 6, 2024 3 horas atrás, calexmartins disse: Eu li, mas para tudo que vou baixar diz que tenho que ser membro VIP, não entendi a lógica se é gratiz eu tenho que pagar para isso. Duvido que tenha lido. Você não está comprando o arquivo, vc está doando para ter acesso onde está esses arquivos. Essa comunidade não é free como um Discord. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calexmartins Postado Março 6, 2024 Compartilhar Postado Março 6, 2024 Resumindo, tem que pagar para baixar... Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremex_z Postado Março 8, 2024 Compartilhar Postado Março 8, 2024 (editado) como faz o insta lamento dele pra poder da restarte na base config.key qual seira essa key?? Editado Março 8, 2024 por extremex_z#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 8, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Março 8, 2024 7 horas atrás, extremex_z#0 disse: como faz o insta lamento dele pra poder da restarte na base config.key qual seira essa key?? Assim que tiver o VIP PREMIUM ou VIP UNLIMITED você consegue usar esse script sem pagar: https://fivemdev.org/clients/purchases/ Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo147#0 Postado Maio 3, 2024 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 (editado) eu to com o script mas ta pedindo uma key onde consigo Editado Maio 3, 2024 por eduardo147#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Maio 3, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Impossível entender que ninguém ler as informações contidas no próprio script, vou mudar a forma de utilização. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo147#0 Postado Maio 3, 2024 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 que isso irmao foi so uma pergunta so mais ta de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heymathews Postado Maio 4, 2024 Compartilhar Postado Maio 4, 2024 (editado) Em 08/03/2024 em 08:07, Hideki disse: Assim que tiver o VIP PREMIUM ou VIP UNLIMITED você consegue usar esse script sem pagar: https://fivemdev.org/clients/purchases/ Sou VIP, mas não estou encontrando a KEY. Achei Editado Maio 4, 2024 por heymathews#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlessedCity Postado Setembro 3, 2024 Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 Poderia me ajuda na configuração amigo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 11, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Outubro 11, 2024 Em 02/09/2024 em 21:02, BlessedCity disse: Poderia me ajuda na configuração amigo?? Olá, esse script ganhou uma atualização, eu não tinha visto essa mensagem, vou postar o quanto antes essa atualização, mas acredito que o erro já está na mensagem, provavelmente o seu .bat para iniciar a cidade é com outro nome. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora