[CEO] Hideki Postado Dezembro 27, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Visualizar Arquivos Freecam sistema de gravação para Fivem Freecam sistema de gravação para Fivem, utilize o modelo de conversão: Autor Hideki Enviado 27-12-2023 Categoria Fivem Scripts & Sistemas FOI TESTADO? NÃO Framework CREATIVE Arquivo encriptado? NÃO Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2345 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Opa, não consegui fazer funcionar, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 13, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Boa tarde, ao instalar o script no meu servidor, fiz a troca para da function vRP.Passport pq nao existe essa função no meu vRP para vRP.GetUserID onde retorna o id exatamente igual, porém após essa alteração ocorre um erro. sempre que dou o /cam Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 13, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 1 hora atrás, Cezar verçosa disse: Boa tarde, ao instalar o script no meu servidor, fiz a troca para da function vRP.Passport pq nao existe essa função no meu vRP para vRP.GetUserID onde retorna o id exatamente igual, porém após essa alteração ocorre um erro. sempre que dou o /cam Qual a sua framework? é VRP? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 14, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Sim, meu framework é VRP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 15, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Em 13/01/2024 em 19:55, Hideki disse: Qual a sua framework? é VRP? Meu framework é VRP. tentei de todas formas a solução mas não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 15, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 24 minutos atrás, Cezar verçosa disse: Meu framework é VRP. tentei de todas formas a solução mas não consegui. Olhando para o código, logo eu vi que era creative ( por algum motivo eu coloquei VRPEX), porém abri o código e pude ver.. utilize para conversão: Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 16, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 22 horas atrás, Hideki disse: Olhando para o código, logo eu vi que era creative ( por algum motivo eu coloquei VRPEX), porém abri o código e pude ver.. utilize para conversão: O Tutorial ao qual tu me enviou informa o seguinte "Com esses códigos você pode converter tanto da Network para Creative, como da Creative Para Network (Não funciona em VrPex.)". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 16, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 1 hora atrás, Cezar verçosa disse: O Tutorial ao qual tu me enviou informa o seguinte "Com esses códigos você pode converter tanto da Network para Creative, como da Creative Para Network (Não funciona em VrPex.)". É uma luz, você precisa ver ali o seguinte, por exemplo: Passport é para consultar o ID/Passaporte, então logo você vai no seu VRPEX pega a função que consulta o ID e faz a troca! É uma base excelente. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora