Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Projeto FIVEMDEV By Hideki

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá a todos!

Muitos já conhecem mesmo sem divulgar o nosso projeto, FIVEMDEV! É uma comunidade/Fórum altamente profissional. Vou falar um pouquinho para vocês como esse projeto vai ajudar a comunidade RP do Brasil!

Tempo e salubridade do projeto:
Eu gasto horas programando essa comunidade, pois não é um Discord, é necessário um grande conhecimento em PHP, HTML, CSS, MYSQL e JAVASCRIPT e a própria plataforma, tudo isso custou muito tempo e dinheiro, valorize o meu trabalho, sou muito gentil e um cara muito amigável 😍, seja sensato comigo. 

Tenho 34 anos, então não me faça perder tempo com "criancices ou falta de maturidades". Eu trabalho, sou bancário, publicitário e programador a mais de 11 anos, estou longe de um simples copy paste (apesar de amar o CHAT-GPT), na minha época era tudo na mão, agora é um enormeeeeeee facilitador, e é um ótimo piloto.

Programei outros jogos, como Metin2, fui referência nacional nesse seguimento, e o jogo era LUA, C++, C#, Python, HTML, PHP, CSS, MYSQL, FreeBSD.. era complexo o negócio.. e com isso eu consegui adquirir um pequeno conhecimento, penso que sou eterno aprendiz, nada sei, e todo dia quero aprender. Pode ser que eu fale alguma coisa errada, porém eu vou me corrigir comm certeza, adoro aprender.

Então se você quer realmente entrar no mundo Fivem, entre e participe ativamente dessa comunidade, pare de perder seu tempo, essa é a verdade, compartilhar trás conhecimento! 

1. Fórum Altamente profissional com recursos avançados;
  2. Banco de informações devidamente atualizados;
  3. Suporte que funciona como modelo de autoajuda, dúvidas e informações etc;
  4. Rapidez e agilidade para localizar informações, recursos e sistemas;
  5. Website seguro e confiável;
  6. E o principal é o ACERVO DE PRODUTOS que vou mencionar abaixo;
  7. 90% dos recursos são grátis.
  8. Espaço CLUBES para os nossos Parceiros;
  9. Sistema de Portfolio, habilidades/skills.
  10. Sistema VIP e o Motivo.

1º Fórum Altamente profissional com recursos avançados:
O que eu quero dizer com isso? Se você já navegou pelo nosso website você viu que os recursos são profissionais, isso mesmo.. foi investido um valor considerável pelos recursos profissionais para se consolidar no mercado de FIVEM BRASIL.

2º Banco de informações devidamente atualizados:
Quando eu digo banco de informações atualizados, quero dizer que quando um arquivo recebe atualização, o próprio usuário do fórum pode lançar um update.

3º Suporte:
O suporte pode ser oferecido por todos! Inclusive os usuários, seja ele pago ou gratuito, é uma questão de autoajuda, os membros e STAFF, porém claro sem abusos, coisas simples são recomendadas, um "norte" para você solucionar.

4º Rapidez e agilidade para localizar:
Você vive navegando na web e está com mais de 10 servidores de DISCORD para tentar achar o seu sistema, aquela bagunça de informações? Pois pensamos nesse problema, a nossa busca é rápida e objetiva, procure o que precisa e encontre bem rápido.

5º Website seguro e confiável:
Website de referência e profissional sem origem duvidosa, você pode pagar por um script diretamente no Stripe com garantia! Sabe aquela dúvida que você tem em comprar algo em algum servidor do DISCORD, aquele pix? não terá conosco, pois o nosso método de pagamento é profissional e utilizamos o STRIPE. https://stripe.com

6º E o principal é o ACERVO DE PRODUTOS:
Vamos falar agora do que importa, qual o nosso diferencial aqui? Bom, se você é ADM de alguma cidade de RP, certamente você já entrou em vários servidores de DISCORD, cada um para alguma coisa diferente não é mesmo? Servidor de ARTE, Servidor de SCRIPT, Servidor de MAPA etc.. etc.. e alguns são pagos (quase todos) e outros são apenas Leaks, vazamento de dados, porém a maioria desses LEAKS, tem links EXPIRADOS!

Aquele arquivo que você tanto precisava JAERA, o link está quebrado e você infelizmente perdeu. Com a FIVEMDEV estamos montando um banco de dados com todos os sistemas, sendo assim quando você quiser aquele arquivo, aqui estará ele, sem problemas.

7º Produtos gratuitos e limitações de Download:
90% dos recursos da comunidade são gratuitos, vamos nos ajudar, divulgue e vamos tornar tudo mais simples.

8º Clubes para nossos parceiros
Separamos um espaço exclusivo para nossos parceiros, você poderá abrir uma "loja" com tudo que você oferece, manter membros dentro do seu clube e muito mais.

9º Portifólio e Habilidades/Skills
Agora o prestador de serviço ganhará um espaço onde mencionará suas habilidades e os clientes poderá avaliar o serviço. Alguns poderão inclusive ser verificados.

10º Sistema de VIPS e o motivo:

Você deve ter visto que para acessar a sessão de Download você precisa ser VIP ou ter um cargo que tenha acesso (DEV, Membro Elite, Share, Staff), eu explico para você! Inicialmente quando a comunidade foi lançada, o projeto era para ser igual as comunidades da Gringa, porém infelizmente não foi assim, quando comecei a colocar arquivos em Downloads, os usuários entravam baixavam e sumiam e muitos nem voltavam, quase todos para ser sincero, depois disso, comecei a pedir que membros agradecesse, curtisse de forma obrigatória, etc.. totalmente em vão, só queriam baixar e ir embora, só que a comunidade não é grátis como um Servidor de Discord, e eu não sou uma criança ou adolescente cuidando de um Discord Free, para se quer ao menos ter a participação dos membros.

Essa comunidade é paga e sai do meu bolso, sim eu ia deixar tudo gratuito era o intuito e foi por muitooooo tempo assim. Porém, comecei a limitar a quantidade de Download, forçando o cara voltar para baixar os arquivos, assim o cara iria conviver mais na comunidade, mesmo assim, o membro voltava baixava o que queria e de novo sumia, não compartilhava nada, não agradecia em nada.

Para ser ter uma ideia, quem comenta as vezes coloca um "ponto" só para ver o arquivo e ir embora, em post que precisa agradecer..

Dito isso, eu resolvi então mudar para o VIP, faz quase dois meses, depois de quase 1 ano e meio de comunidade, sendo assim, tudo continua grátis como era, porém!! Para acessar a sessão de Download agora é preciso realizar a sua doação, você não é obrigado, porém se você não entendeu nada do que eu disse acima, essa comunidade não é para você ou sua idade.

Resumindo: sou adulto e essa comunidade custa caro, já que muitos não querem contribuir, eu não estou a disposição de bancar para você ter o que quer, sem ao mesmo me ajudar a compartilhar, ser gentil, ou qualquer coisa relacionada a comunidade. Já que você só quer baixar e ir embora, então faça a sua contribuição e me ajude a pagar os custos da comunidade, pois é exatamente isso que você vai fazer, a sua doação eu pago esses custos e fica 0 a 0 para todo mundo.

Obs: existe o Membro Elite, que é um membro ativo, que ajuda e compartilha, não paga nada pelo cargo e ainda pode baixar os arquivos, a regra de ter VIPS é para membros novos, que não estão ativos e não se interessam em ser ativos. Você não precisa pagar, basta ser membro ativo, contribuindo, ao passar do tempo você irá ganhar o cargo de Membro Elite e poderá baixar quantos arquivos quiser sem pagar um VIP, esse é o intuito.

Participe da nossa comunidade e faça parte desse projeto que está crescendo e vai crescer ainda mais!

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Hideki mudou o título para Projeto FIVEMDEV By Hideki
  • Hideki Destacou e fixou este tópico
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Popular nos dias

Top Posters Neste Tópico

Popular nos dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.