slanddy Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Salve rapaziada, estou tendo um problema, ao mandar um audio no celular ele está mandando mudo, isso apenas quando eu abro o servidor localmente, testei em uma vps e o audio manda normalmente, alguém sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Dezembro 19, 2023 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Olá, slanddy! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 19, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Sinceramente, nem vale a pena vc se esforçar por isso, sabendo que depois subindo para vps vai estar normal. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slanddy Postado Dezembro 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 8 minutos atrás, Hideki disse: Sinceramente, nem vale a pena vc se esforçar por isso, sabendo que depois subindo para vps vai estar normal. O que eu me preocupo é o seguinte, essa VPS não foi a minha e sim de um amigo com exatamente o mesmo celular que eu enviei, tenho receio de contratar uma VPS e dar o mesmo problema sabe? Por isso busco uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 19, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 1 hora atrás, slanddy disse: O que eu me preocupo é o seguinte, essa VPS não foi a minha e sim de um amigo com exatamente o mesmo celular que eu enviei, tenho receio de contratar uma VPS e dar o mesmo problema sabe? Por isso busco uma solução. Entendo, espero que alguém possa te ajudar, isso é muito particular. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução slanddy Postado Dezembro 20, 2023 Autor Solução Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Descobri o problema, aparentemente era a permissão do meu PMA-VOICE, quando você entra a primeira vez no servidor você aperta F8 para dar allow ou deny, acredito que tenha bugado ou eu recusei e não vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados