costa2583 Postado Dezembro 10, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Base creative não aparece nome dos blips no mapa, e todos blips ja estão cadastrados com cds icone cor nome e tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 10, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 9 minutos atrás, costa2583 disse: Base creative não aparece nome dos blips no mapa, e todos blips ja estão cadastrados com cds icone cor nome e tamanho. Seu tópico foi movido para ajuda e suporte, explique melhor o seu problema. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaieviski#0 Postado Dezembro 10, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 3 horas atrás, costa2583 disse: Base creative não aparece nome dos blips no mapa, e todos blips ja estão cadastrados com cds icone cor nome e tamanho. Se for oq to pensando, será porque algum blip está com nome errado em formato inválido, ou principalmente por você ter atingido o limite máximo de blips no servidor, se for algum desses casos, os nomes bugam. Se não me engano o limite é 100 blips. Isso é claro, se em algum momento os blips funcionaram do modo correto no seu servidor, e do nada pararam de aparecer os nomes, agora caso desde que você começou a desenvolver o servidor, em momento algum apareceu os nomes de blip, provavelmente será erro no código, ai você teria que mandar o código completo que trata essa área aqui para corrigirmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 10, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 2 horas atrás, gaieviski disse: Se for oq to pensando, será porque algum blip está com nome errado em formato inválido, ou principalmente por você ter atingido o limite máximo de blips no servidor, se for algum desses casos, os nomes bugam. Se não me engano o limite é 100 blips. Isso é claro, se em algum momento os blips funcionaram do modo correto no seu servidor, e do nada pararam de aparecer os nomes, agora caso desde que você começou a desenvolver o servidor, em momento algum apareceu os nomes de blip, provavelmente será erro no código, ai você teria que mandar o código completo que trata essa área aqui para corrigirmos. Eu não tinha conhecimento desse limite de blips para ser bem sincero, você teria a fonte disso? Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaieviski#0 Postado Dezembro 11, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Em 10/12/2023 em 01:36, Hideki disse: Eu não tinha conhecimento desse limite de blips para ser bem sincero, você teria a fonte disso? A própria fonte sou eu kkk, pois colocando blips em diversas coisas na cidade vi que começou a bugar, depois de muita pesquisa fui pesquisar no fórum, e achei diversos tópicos com pessoas com o mesmo problema: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , entre outros, tentei diversas vezes aumentar a quantidade máxima de blips mas não consegui, não sei se em alguma atualização recente aumentaram mas creio que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 11, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 19 minutos atrás, gaieviski disse: A própria fonte sou eu kkk, pois colocando blips em diversas coisas na cidade vi que começou a bugar, depois de muita pesquisa fui pesquisar no fórum, e achei diversos tópicos com pessoas com o mesmo problema: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , entre outros, tentei diversas vezes aumentar a quantidade máxima de blips mas não consegui, não sei se em alguma atualização recente aumentaram mas creio que não. Interessante, vou testar, já me ocorreu isso. Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 23 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 23 @Murai Atenciosamente, vRP vRPEX HTML CSS PHP Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados