costa2583 Postado Dezembro 10, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Base creative não aparece nome dos blips no mapa, e todos blips ja estão cadastrados com cds icone cor nome e tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 10, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 9 minutos atrás, costa2583 disse: Base creative não aparece nome dos blips no mapa, e todos blips ja estão cadastrados com cds icone cor nome e tamanho. Seu tópico foi movido para ajuda e suporte, explique melhor o seu problema. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaieviski#0 Postado Dezembro 10, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 3 horas atrás, costa2583 disse: Base creative não aparece nome dos blips no mapa, e todos blips ja estão cadastrados com cds icone cor nome e tamanho. Se for oq to pensando, será porque algum blip está com nome errado em formato inválido, ou principalmente por você ter atingido o limite máximo de blips no servidor, se for algum desses casos, os nomes bugam. Se não me engano o limite é 100 blips. Isso é claro, se em algum momento os blips funcionaram do modo correto no seu servidor, e do nada pararam de aparecer os nomes, agora caso desde que você começou a desenvolver o servidor, em momento algum apareceu os nomes de blip, provavelmente será erro no código, ai você teria que mandar o código completo que trata essa área aqui para corrigirmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 10, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 2 horas atrás, gaieviski disse: Se for oq to pensando, será porque algum blip está com nome errado em formato inválido, ou principalmente por você ter atingido o limite máximo de blips no servidor, se for algum desses casos, os nomes bugam. Se não me engano o limite é 100 blips. Isso é claro, se em algum momento os blips funcionaram do modo correto no seu servidor, e do nada pararam de aparecer os nomes, agora caso desde que você começou a desenvolver o servidor, em momento algum apareceu os nomes de blip, provavelmente será erro no código, ai você teria que mandar o código completo que trata essa área aqui para corrigirmos. Eu não tinha conhecimento desse limite de blips para ser bem sincero, você teria a fonte disso? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaieviski#0 Postado Dezembro 11, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Em 10/12/2023 em 01:36, Hideki disse: Eu não tinha conhecimento desse limite de blips para ser bem sincero, você teria a fonte disso? A própria fonte sou eu kkk, pois colocando blips em diversas coisas na cidade vi que começou a bugar, depois de muita pesquisa fui pesquisar no fórum, e achei diversos tópicos com pessoas com o mesmo problema: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , entre outros, tentei diversas vezes aumentar a quantidade máxima de blips mas não consegui, não sei se em alguma atualização recente aumentaram mas creio que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 11, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 19 minutos atrás, gaieviski disse: A própria fonte sou eu kkk, pois colocando blips em diversas coisas na cidade vi que começou a bugar, depois de muita pesquisa fui pesquisar no fórum, e achei diversos tópicos com pessoas com o mesmo problema: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , entre outros, tentei diversas vezes aumentar a quantidade máxima de blips mas não consegui, não sei se em alguma atualização recente aumentaram mas creio que não. Interessante, vou testar, já me ocorreu isso. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 23, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 @Murai Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados